Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

OMG! Stefano Gabbana dá coice em Miley Cyrus após comentário no Instagram

Até quando a Miley Cyrus é educada ela consegue arranjar uma treta. Dessa vez, a briga foi com Stefano Gabbana, cofundador da Dolce & Gabbana.

Tudo começou quando Miley postou uma foto de seu irmão mais novo, Braison Cyrus, desfilando para a marca na sua estreia nas passarelas. “É característica da família Cyrus tentar tudo pelo menos uma vez (dentro do razoável HA) e abraçar oportunidades que nos encorajam a sair da nossa zona e conforto! Nós acreditamos em tentar algo novo todos os dias!”, ela escreveu na legenda.

Mas o problema é que a Dolce e Gabbana pratica teste em animais. A Miley, como defensora dos direitos dos animais, com certeza se posicionaria sobre o assunto e foi o que ela fez. Em um P.S., ela escreveu: “D&G, eu discordo fortemente da sua política… Mas eu apoio mesmo o seu esforço em celebrar jovens artistas e dar a eles uma plataforma para brilharem e todos verem!”

https://www.instagram.com/p/BVceeVHB_OL

Tudo ok, mas o Stefano Gabbana não interpretou o que ela disse de uma forma política. Ele repostou a foto da cantora e respondeu com muitas pedras na mão! Na legenda, escrita tanto em italiano quanto em inglês, ele atacou: “Nós somos italianos e não nos importamos com políticas e, principalmente, não nos importamos com a americana. Nós fazemos vestidos e se você acha que vai fazer política com um post, isso é simplesmente ignorante. Nós não precisamos dos seus post nem dos seus comentários, então da próxima vez por favor nos ignore!”

https://www.instagram.com/p/BVdkITgl-Vk/

Como se não fosse suficiente, ele ainda está mandando vários shades pra Miley no stories!

 

voltando pra home