Menu Papel POP

OMG! Stefano Gabbana dá coice em Miley Cyrus após comentário no Instagram

Até quando a Miley Cyrus é educada ela consegue arranjar uma treta. Dessa vez, a briga foi com Stefano Gabbana, cofundador da Dolce & Gabbana.

Tudo começou quando Miley postou uma foto de seu irmão mais novo, Braison Cyrus, desfilando para a marca na sua estreia nas passarelas. “É característica da família Cyrus tentar tudo pelo menos uma vez (dentro do razoável HA) e abraçar oportunidades que nos encorajam a sair da nossa zona e conforto! Nós acreditamos em tentar algo novo todos os dias!”, ela escreveu na legenda.

Mas o problema é que a Dolce e Gabbana pratica teste em animais. A Miley, como defensora dos direitos dos animais, com certeza se posicionaria sobre o assunto e foi o que ela fez. Em um P.S., ela escreveu: “D&G, eu discordo fortemente da sua política… Mas eu apoio mesmo o seu esforço em celebrar jovens artistas e dar a eles uma plataforma para brilharem e todos verem!”

Tudo ok, mas o Stefano Gabbana não interpretou o que ela disse de uma forma política. Ele repostou a foto da cantora e respondeu com muitas pedras na mão! Na legenda, escrita tanto em italiano quanto em inglês, ele atacou: “Nós somos italianos e não nos importamos com políticas e, principalmente, não nos importamos com a americana. Nós fazemos vestidos e se você acha que vai fazer política com um post, isso é simplesmente ignorante. Nós não precisamos dos seus post nem dos seus comentários, então da próxima vez por favor nos ignore!”

Como se não fosse suficiente, ele ainda está mandando vários shades pra Miley no stories!

 

Comentários

Topo