Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Mudou! “Versace: American Crime Story” agora é a segunda temporada, e não mais terceira

Com o tanto de informações que saíram, a gente nem se surpreende tanto com essa notícia! De acordo com a Variety e outros sites especializados, o canal FX decidiu inverter a ordem de lançamento das próximas temporadas de “American Crime Story” – “Katrina”, que era a segunda, agora se torna a terceira, e “Versace” toma seu lugar, agora como o segundo ano.

De acordo com o site, a produção de “Versace” começou em abril e a temporada deve estrear no começo de 2018; já “Katrina” dará início à produção só no ano que vem.

Intitulada “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story”, a agora segunda fase da série de Ryan Murphy falará, como o nome diz, sobre o assassinato do estilista Gianni Versace, interpretado por Édgar Ramirez. Andrew Cunanan, o assassino, é vivido por Darren Criss, de “Glee”, e o namorado de Versace, Antonio D’Amico, fica com Ricky Martin.

Penélope Cruz também está no elenco, na pele de Donatella Versace, irmã de Gianni.

penelope cruz donatella versace

“Katrina”, por sua vez, abordará as consequências do furacão Katrina, que atingiu Nova Orleans em 2005, e como o governo do estado de Louisiana falhou em conter a crise causada pelo desastre ambiental. Dennis Quaid será George W. Bush, presidente da época; Annette Benning fará Kathleen Blanco, governadora do estado de Louisiana naquele ano, enquanto Broderick será o de Michael D. Brown, diretor da Agência Federal de Gestão de Emergências (Federal Emergency Management Agency, a FEMA).

Curtimos a mudança!

voltando pra home