Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lorde admite que tinha conta secreta sobre cebolas no Instagram

Lorde participou do programa de Jimmy Fallon na noite desta quinta-feira (15) para divulgar o seu (maravilhoso) novo álbum, “Melodrama”, que foi lançado nesta sexta-feira. O apresentador aproveitou para questioná-la sobre a história que a cantora teria uma conta secreta no Instagram para avaliar cebolas fritas, e a neozelandesa admitiu tudo!

Vamos relembrar como a história começou. O site neozelandês Newshub descobriu uma conta no Instagram chamada @onionringsworldwide, e após uma longa investigação percebeu que o perfil, que avaliava cebolas fritas pelo mundo, seria de Lorde, pois as fotos eram sempre postadas em locais que a cantora estava, e ela era uma das seguidores. A publicação chegou inclusive a comparar os  dedos da artista com os do perfil de cebolas. Quando o Newshub questionou a equipe da neozelandesa sobre o perfil, ele foi tirado do ar.

Jimmy Fallon conseguiu uma confissão de Lorde. “Eu ingenuamente não percebi que seria uma coisa que eu conseguiria ir a lugares diferentes e provaria os anéis de cebola em cada um”, começou a explicação da cantora ao que o apresentador já rindo perguntou: “Então é você mesma?” “Sim, sou eu”, admitiu Lorde.

“Foi algo que fiz com meus amigos para me divertir enquanto estivesse em turnê. Era um passatempo”, completou Lorde. “Eu te amo, eu te amo”, respondeu Fallon, que quis saber porque ela tirou a conta do ar. “Agora todos sabem disso, pensariam que é algo que estou fazendo para a fama. E vai que as pessoas começam a jogar cebolas fritas para mim nos shows. Foi divertido por cinco segundos. Mas ainda vou continuar a comer anéis de cebola, porque eles são meus favoritos”, explicou.

 

Lorde também apresentou a música “Perfect Places” no programa:

 

voltando pra home