Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

J.K. Rowling revela que existem dois Harry Potters

livros

Em sua mais recente publicação no Pottermore, J.K Rowling revelou que Harry Potter, o grande herói da sua saga literária não foi o primeiro Harry Potter do universo bruxo criado por ela.

Calma, o bruxinho não pegou o viratempo e estragou tudo. A história é a seguinte: J.K. explicou, em uma retrospectiva da família Potter, que existe o garoto com a cicatriz na testa e um antepassado dele, também chamado de Harry Potter, que viveu no começo do século XX.

“Henry Potter (Harry para os íntimos), era um descendente direto de Hardwin e Iolanthe, e serviu no Wizengamot [ A Suprema Corte Bruxa] de 1913 a 1921. Henry causou uma pequena revolta quando ele condenou publicamente, o então Ministro da Magia, Archer Evermonde, que havia proibido a comunidade mágica de ajudar os trouxas na Primeira Guerra Mundial. Sua franqueza em nome da comunidade trouxa também foi um forte fator que contribuiu na exclusão da família das “Sagradas 28”.

As “Sagradas 28” formavam uma lista de 28 famílias bruxas que eram consideradas como “sangue puro”. Os Potters foram mantidos fora dela por lutar pelos direitos dos trouxas.

Então, o bruxinho que todos conhecemos poderia facilmente ser chamado de Harry Potter II.

O Harry Potter “original” nunca apareceu nos livros, mas com o universo bruxo se expandindo com a saga cinematográfica de “Animais Fantásticos”, quem sabe J.K. Rowling não prepara uma surpresa aos fãs.

Será que a gente pode pedir mais Hermiones também?

voltando pra home