Menu Papel POP

HBO Go anuncia assinatura mesmo sem pacote na TV

MAIS SOBRE:

A HBO anunciou nesta segunda-feira (12) a expansão do acesso ao seu canal de streaming, o HBO GO.  O serviço agora disponibilizará a assinatura online por meio das lojas digitais como Apple AppStore e Google Play Store.

Até agora é necessário ter a assinatura dos canais da HBO em seu pacote de TV a cabo para poder acessar a plataforma. Mas a nova proposta da empresa é que o público possa se inscrever de forma independente (sem a necessidade do pacote na televisão) na HBO GO a partir de qualquer dispositivo móvel com iOS e Android e ter acesso imediato ao conteúdo do canal, como “Game of Thrones”, “Westworld”, “Girls”, e “Big Little Lies”.

A HBO planeja o lançamento em toda a América Latina por etapas, começando hoje pelo Caribe. A empresa anunciou que o lançamento em outros mercados da região acontecerá em um futuro próximo. Essa nova assinatura online da HBO GO é parte da estratégia de tornar o conteúdo da HBO cada vez mais acessível.

“O público consome cada dia mais conteúdo por meio da internet. A assinatura online da HBO GO permite aos fãs terem acesso fácil e imediato ao conteúdo do catálogo da HBO”, comentou Francisco Smith, Vice-Presidente Executivo de Distribuição e Desenvolvimento de Mídia da HBO Latin America. “Basta ter um dispositivo móvel e uma conexão de banda larga”, complementa.

O serviço estará disponível por um custo aproximadamente equivalente ao valor de aquisição de um pacote dos canais HBO/MAX em um serviço de assinatura de TV a cabo.

Uma boa notícia para os fãs de “Game of Thrones”, cuja nova temporada estreia no mês que vem. Aliás, já viu as novas imagens que saíram hoje?

Comentários

Topo