Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Darren Criss fala sobre viver assassino em “American Crime Story”: “Zero ansiedade”

televisão

Depois de viver o Blaine, de “Glee”, Darren Criss se prepara para interpretar um personagem bem diferente na nova temporada de “American Crime Story”, o serial-killer Andrew Cunanan, que foi uma pessoa real, e o responsável pela morte de Gianni Versace.

O ator deu um entrevista à Entertainment Weekly em que comentou sobre a diferença entre os dois papeis oferecidos pelo produtor Ryan Murphy. “Não gosto de quantificar se um é mais difícil, ou mais fácil, ou mais divertido, ou mais significativo do que outro personagem. Blaine, em comparação, poderia ser considerado bem cartunesco. ‘Glee’ existe em um mundo diferente do que estamos lidando. Mas, mesmo assim, eu tratei aquele penteado bobo, as roupas que ele usava, a maneira como ele falava, e as coisas em que ele acreditava do mesmo jeito que trato Andrew, que era uma pessoa real e tinha amigos e familiares reais.”

Andrew Cunanan pode ser o papel mais desafiador da carreira de Criss até agora. “Os atores são tão bons quanto as partes que eles recebem. Você só pode ser tão bom quanto os momentos que você obtém. Ryan realmente me deu essa enorme oportunidade, e eu gostaria de pensar que estou no desafio. Há zero ansiedade”.

Como o título já indica, “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story” abordará o assassinato do italiano Gianni Versace, vivido por Édgar Ramirez. Sua irmã, Donatella, é interpretada por Penélope Cruz. Esta temporada seria a terceira da antologia, mas inverteram as ordens e agora fica como o segundo ano – a terceira fase agora é “Katrina”.

A primeira temporada foi “The People v. O.J. Simpson”, com foco no julgamento do caso do ex-jogador de futebol americano e ganhou vários prêmios.

voltando pra home