Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Coldplay deve fazer shows no Brasil em novembro

Um ano e meio após sua última visita, o Coldplay deve retornar ao Brasil. A informação é do jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, que indica que o grupo fará shows em terras tupiniquins em novembro. A publicação afirma que cidades e locais ainda estão sendo definidos.

Os últimos shows do Coldplay no Brasil aconteceram em abril de 2016, quando eles se apresentaram em São Paulo e no Rio de Janeiro,  com a turnê do disco “A Head Full of Dreams”.

O último lançamento da banda foi a faixa “All I Can Think About Is You”, que fará parte do EP “Kaleidoscope”, programado para o dia 14 de julho.

Agenda lotada

Quem também confirmou shows no Brasil foi o Green Day, que se apresentará com a turnê do seu último disco de estúdio, “Revolution Radio”, no dia 1º de novembro, no Rio de Janeiro; no dia 3 em São Paulo; dia 5 em Curitiba; e dia 7 em Porto Alegre.

A chegada do Coldplay e do Green Day lota ainda mais a agenda de shows internacionais do segundo semestre, que já conta com o Rock in Rio em setembro, Paul McCartney, U2, e Bruno Mars em outubro, e John Mayer em novembro.

voltando pra home