Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Clube de leitura de Harry Potter chega ao Pottermore

Quantas vezes você já leu todos os livros de Harry Potter? Bom, agora você vai ler mais uma. O Pottermore anunciou no mês passado o “Wizarding World Book Club”, e agora o clube de leitura feito sob medida para os potterheads já tem a data de sua primeira reunião: dia 23 de junho, próxima sexta – esse foi o dia marcada para o início das atividades da conta do Clube de Leitura no Twitter.

A partir daí, os livros serão abordados na sequência. Cada semana um novo tema será discutido no Twitter.

Se você decidir se registrar no Pottermore e acompanhar o Clube por lá, você poderá ler novos artigos sobre cada tema a cada quinta-feira e receber prêmios pelo seu progresso na leitura.

O tema da próxima semana será “Mágica e o Mundo Trouxa”, e serão discutidos os quatro primeiros capítulos de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” – todos eles foram disponibilizados, em inglês, no Pottermore.

Os temas seguintes serão: “Primeiras Impressões” (Quais são as semelhanças entre Harry e Draco? O que fez com que Harry acreditasse que era um bruxo pela primeira vez?); “Educação” (Desobedecer as regras são uma coisa boa ou ruim em Hogwarts? Quem aprendeu mais no incidente do trasgo?); e “Amizade” (Qual amigo se mostrou mais leal a Harry até agora? Você concorda com a crença de Hermione que amizade e coragem são mais importantes do que livros e inteligência?).

voltando pra home