Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Beyoncé está louca pra colocar roupinhas combinando nos gêmeos!

Qual mãe não sonha em ter filhos gêmeos só pra deixar tudo combinando, de roupinha a nome? Bom, quanto aos nomes a gente ainda não sabe, mas que o guarda-roupa dos filhos recém-nascidos de Beyoncé vão ser bem pensados, pode ter certeza.

A Queen B, que sempre deixa a filha mais velha, Blue, muito bem ~alinhada~ em todas as ocasiões, já está preparada para fazer o mesmo com os gêmeos, de acordo com uma fonte da revista Us Weekly: “Ela amou fazer compras para os bebês, foram várias roupas combinando”.

A revista ainda confirmou que as crianças nasceram no dia 12 de junho e são um menino e uma menina. Para garantir a privacidade dos novos integrantes da lista de Crianças Mais Poderosas do Mundo™, um andar inteiro do centro médico da UCLA, em Los Angeles, onde Beyoncé deu à luz, foi fechado.

Além disso, ela e Jay Z estão de malas prontas: o casal vai abandonar o bairro de Tribeca, em Nova York, em favor de Los Angeles, por considerarem que a cidade é um local melhor para os filhos crescerem: “Bey e Jay gostam das escolas e do estilo de vida [de LA]”, uma fonte disse à publicação.

voltando pra home