Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta e Camila Cabello estão bem migas e querem fazer uma música juntas!

É oficial: Anitta nasceu para reinar nesse mundo. Ela está no México divulgando o single “Paradinha” e, nesta sexta (02), participou de um programa de rádio da EXA FM. Na entrevista, a cantora disse que a Camila Cabello quer fazer uma música com ela. Internacional mesmo!

“Eu estava falando com Camila Cabello há alguns minutos. Ela me mandou uma mensagem dizendo ‘adorei seu vídeo’. Estávamos falando sobre o clipe e ela disse: ‘vamos fazer algo juntas’, e eu disse: ‘vamos!'”, conta Anitta no vídeo da entrevista. Camila se rendeu a “Paradinha”.

Anitta também contou que as duas são amigas. “Camila é muito especial, é uma garota incrível, adoro o trabalho dela, adorei a sua música ‘Crying in the Club’ e sua música com J. Balvin também, que é muito boa“, completou.

Confira esse trecho da entrevista abaixo:

Imagina esse hino? Pode ser em espanhol, português, ou inglês, o importante é rolar uma parceria dessas duas!

Falando no sucesso da Anitta, a cantora quebrou recordes no Spotify. “Paradinha” teve a melhor estreia de uma música brasileira no Spotify Brasil, com quase 500.000 streams.

A faixa também atingiu a 182ª posição entre as músicas mais tocadas no mundo, melhor resultado de lançamento para um artista brasileiro no Spotify.

Pisa menos, Anitta!

voltando pra home