Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Anitta sai pra jantar com Tyga em LA e imprensa a chama de “morena misteriosa”

Correndo atrás de sua carreira internacional, que parece cada dia mais próxima, Anitta está de novo dando uns rolezinhos por Los Angeles. Dessa vez, a cantora foi vista saindo pra jantar com o rapperp Tyga, também conhecido como o ex-namorado da Kylie Jenner!

Nada foi escondido. Anitta mostrou no próprio Instagram que estava em LA. Postou foto no estúdio com o próprio rapper e com outros artistas como o compositor americano Poo Bear e a influencer venezuelana Lele Pons.

Ainda assim, a galera do Daily Mail chamou Anitta de “mystery girl”, um equivalente de “morena misteriosa” em inglês, ao jantar com Tyga na noite da última terça-feira (9).

O jornal britânico elogiou o look de Anitta (“classicamente chique, toda de preto”) e ainda destacou que brasileira lembra um pouco Jordan Ozuna, uma garota que supostamente já teve um affair com Tyga e que está de férias no México. Quer dizer, gente… Uma mulher não pode ser vista com alguém que ela já tá pegando, é isso? :S

Americano, o Hollywood Life também chamou Anitta pelo mesmo “apelido”.

Ao PapelPop, a assessoria de imprensa da Anitta esclareceu que a cantora está trabalhando num novo projeto musical com Mc Zaac, Tropkillaz, Tyga e o DJ Yuri Martins. Essa viagem pra Los Angeles e o encontro de todos esses nomes, divulgado no Instagram de Anitta, foi justamente para tocar o projeto. :)

No começo deste mês, o colombiano Maluma veio ao Brasil para participar de dois shows da Anitta, em São Paulo e no Rio. Como muitos fãs shippam demais esse “casal” e rolou até selinho no show, nós sentamos com os dois e fizemos o teste: será que eles dão match? Confere aí!

E você, o que achou de ver a Anitta de “morena misteriosa”?

voltando pra home