Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

American Idol winner Kelly Clarkson sings after winning the contest at the Kodak Theatre in Hollywood, Ca., Sept. 4, 2002. (photo by Kevin Winter/ImageDirect)
televisão

“American Idol” vai voltar, agora em outra emissora!

Um dos reality shows musicais mais bem-sucedidos de todos, o “American Idol” deixou de ser exibido na Fox em abril do ano passado após 15 temporadas. Desde então boatos sobre o retorno da competição surgiram, mas nada confirmado… até agora!

O programa de fato vai voltar, mas em outra emissora. Quem conseguiu os direitos do “American Idol” foi a ABC, que já avisou que exibirá o reality na temporada 2017-2018, ou seja, entre o final de 2017 e começo de 2018.

Ben Sherwood, presidente da Disney-ABC Television Group, disse em comunicado nesta terça-feira, dia 9:

“‘American Idol’ é um ícone do entretenimento e agora será exibido onde pertence, na programação da ABC ao lado de programas favoritos como ‘Dancing With the Stars’ e ‘The Bachelor’. América, prepare-se para o retorno de um ‘Idol’ maior, mais ousado e melhor do que nunca.”

O presidente da ABC Entertainment, Channing Dungey, também falou:

“O programa é um produto básico da cultura pop que saiu do ar muito cedo. A ABC é a casa certa para reacender a base de fãs do reality. Estamos muito animados por saber que os espectadores poderão novamente ver as histórias inspiradoras de pessoas realizando seus sonhos.”

Entre os vencedores mais famosos do “American Idol” estão Kelly Clarkson e Carrie Underwood, e até candidatos que não ganharam o reality se destacaram, como Adam Lambert.

O programa começou com os jurados Simon Cowell, Randy Jackson e Paula Abdul, e terminou com Jennifer Lopez, Keith Urban e Harry Connick Jr.

E aí, o que acharam dessa notícia? Não era mesmo hora do “American Idol” acabar? E os jurados, quais vocês querem ver agora?

(via Deadline)

voltando pra home