Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Justin Prentice, de “13 Reasons”, pinta as unhas em agradecimento aos fãs do Brasil

No começo da semana, publicamos aqui no PP que Justin Prentice, o Bryce de “13 Reasons Why”, estava sendo hostilizado nas redes sociais. O motivo? A conduta do seu personagem na série. Muitos fãs do programa xingaram o ator de vários nomes – como se ele fosse o mesmo babaca que interpretou.

Em agradecimento a quem o defendeu e postou mensagens de carinho, Justin publicou um vídeo bem fofo no Instagram. Para comemorar todo o amor dos fãs brasileiros, ele até pintou bandeirinhas do Brasil nas unhas.

Olha que amorzinho:

“E aí, pessoal! Eu queria agradecer vocês! Caras, vocês são muito incríveis! Obrigado pelas mensagens de apoio, obrigado pelas mensagens, por terem me defendido”, conta o ator sobre os xingamentos que ele tem recebido nas redes sociais.

“Recebi um monte de mensagens do Brasil, isso é incrível, é muito legal. Então, saudações ao Brasil. Eu vou dar um zoom aqui na câmera para mostrar isso, porque eu mesmo que fiz. Eu arrasei, eu realmente arrasei. Agora eu tenho que ir!”, finaliza o ator. Os fãs brasileiros representaram!

A série “13 Reasons Why” é o novo fenômeno do momento e está disponível na Netflix.

voltando pra home