Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Halsey, Selena Gomez, Vanessa Hudgens e mais no primeiro dia de Coachella 2017

Um dos maiores festivais de música dos Estados Unidos começou nesta sexta-feira (14). O Coachella 2017 teve seu primeiro dia com muitas celebridades – como todo ano.

Halsey, Selena Gomez, The Weeknd, Vanessa Hudgens, Ariel Winter, Kylie Jenner, Thayla Ayla, Angels da Victoria’s Secret e muito mais.

A música é grande motivo para unir esse monte de gente, mas o evento já virou um desfile de moda. Muitas tendências saem do festival ou se popularizam por lá.

Vanessa Hudgens, a proprietária do Coachella, foi uma dos grandes destaques do primeiro dia. Ela foi trabalhava no boho chic e colocou o sutiã pra jogo – moda que vimos no Lollapalooza Brasil também.

Romee Strijd, Angel da Victoria’s Secret, também usou a lingerie como principal peça do look. Ficou incrível!

https://www.instagram.com/p/BS4x985hRpP/

Outra proprietária do festival é a Halsey, que estava toda descolada de cabelo e top rosa, e com a nova tendência: calça destroyed com meia arrastão.

https://www.instagram.com/p/BS5L_2djUPT/

Ela também mostrou como manter energia pra curtir todos os shows: comendo muito!

https://www.instagram.com/p/BS5MABXDd1Z/

As manas Ariel Winter (Modern Family), Yara Shahidi (BlackIsh) e Dove Cameron (Liv e Maddie) com florais e influências do boho também. Ariel e Dove até pintaram as madeixas de rosa pro evento.

Outra fashionista do dia, foi a Thayla Ayala – que todo ano arrasa nos looks. A atriz foi até básica, toda de branco com uns ornamentos no vestido e uma botinha.

O casal do momento, Selena Gomez e The Weeknd, não podia deixar de ir ao festival mais legal do ano. Os dois estavam juntinhos e se protegendo dos cliques.

Os paparazzi simplesmente não largam eles.

Kylie Jenner achou que o festival era uma festa chique e usou esse vestido fino, mas o cabelo todo verde.

Os atores de “Riverdale” estavam por lá!

Parte do elenco de “13 Reasons Why”, Ross Butler e Dylan Minnette, também estavam no Coachella. Enquanto outra parte está aqui no Brasil.

Hoje (15), segundo dia do festival, terá show da Lady Gaga e muito mais famosos divando!

voltando pra home