Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Shailene Woodley se declara culpada por invasão em protesto e terá um ano de condicional

Em outubro do ano passado, a atriz Shailene Woodleuy foi presa na Dakota do Norte por invasão de propriedade durante uma manifestação pacífica contra a construção de um oleoduto. Com chances de ir à cadeia, a atriz agora chega num acordo com a justiça.

Segundo a Variety, Woodley se declarou culpada em corte pelas acusações, acordo que garante que ela não seja condenada à prisão. Mesmo assim, a atriz ficará em condicional por um ano e ainda terá que pagar fiança de US$500.

Ela também se livrou de outras duas acusações: participar de uma rebelião e também invadir território privado.

shailene-woodley-mugshot

A atriz esteve acompanhada de outros 27 manifestantes, que também foram presos na época. Shailene Woodley fez no mesmo momento um live-streaming mostrando que foi detida; ela conta tudo o que ocorreu e diz que não havia necessidade disso.

Eu não sei se esses caras me ouviram, mas eu andava de volta para meu carro pacificamente e eles me puxaram pela minha jaqueta e disseram que eu não poderia continuar. Eles tinham armas gigantes e não me deixaram seguir.

Depois de algumas horas detida na prisão de Morton, na Dakota do Norte, a atriz foi liberada no mesmo dia e enfrentava até agora essa pendência na Justiça.

Ufa! Ainda bem que nada grave aconteceu com a atriz né?

voltando pra home