Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Patrick Stewart e Ian McKellen se beijam em premiação!

Esse é o melhor bromance que você respeita! Durante a cerimônia do Empire Film Awards, Patrick Stewat e Ian McKellen trocaram um beijo no palco! Shippamos há um tempo o Professor Xavier com o Magneto. Hahaha!

Na ocasião, McKellen anunciou Stewart como o ganhador do Legend Award, um prêmio pelo conjunto da obra, por sua contribuição como artista para o cinema.

Ao entregar o troféu, o ator disse: “Finalmente essa noite começou a fazer sentido. Por que você chamaria Patrick de lenda? Deus o abençoe, ele nasceu em Yorkshire!”.

“O alcance de seu trabalho é tão gratificante e invejável. Estou tentando ser sério aqui”, continuou Sir Ian. “Ele é um dos meus heróis pela maneira como ele defende suas causas, ele é o ator que as pessoas da minha geração gostariam de ser”, e deu um beijo no amigo.

Ao agradecer a homenagem, Stewart disse: “‘O sucesso é um impostor que esconde a falha, a ferida e a dúvida fundamental no cerne do ser dos artistas’. Bem, eu só citei isso porque eu queria ser o único ator na história a citar Nietzche. Mas, no entanto, às vezes, senhor Nietzche, você tem razão”.

Essa não é a primeira vez que Patrick Stewart e Ian McKellen se beijam! Os dois já haviam trocando uma bitoca na première do filme “Sr. Sherlock Holmes”, em 2015.

Falando no Patrick Stewart, seu mais novo filme, “Logan”, onde ele interpretar o Professor Xavier está em cartaz nos cinemas brasileiros.

voltando pra home