Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Kingsman 2: The Golden Circle” tem data de estreia antecipada

cinema

A sequência de “Kingsman: Serviço Secreto” chegará aos cinemas antes do programado! Para não concorrer com a estreia de “Alien – Covenant”, o filme será lançado uns dias antes.

De acordo com o Exhibitor Relations, a continuação chega uma semana antes do esperado. De seis de outubro, a produção estreia nas telonas em 29 de setembro. Com a pequena mudança, a pós-produção do filme não deve ser afetada.

A trama de “Kingsman 2” acompanhará os acontecimentos da produção anterior e contará com novos personagens. Halle Berry e Pedro Pascal estão entre as novidades, eles serão líder de uma organização norte-americana que vai ajudar os Kingsman.

“Kingsman: Serviço Secreto” foi lançado ano passado e é uma adaptação dos quadrinhos homônimos de Mark Millar e Dave Gibbons, os mesmos criadores de “Kick-Ass”.

A história traz Colin Firth como um super espião que precisa treinar novos recrutas, entre eles o protagonista vivido por Taron Egerton, um garoto inteligente, mas que está sempre se metendo em roubada.

O primeiro filme foi um sucesso de bilheterias e a gente espera que o segundo também seja!

voltando pra home