Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Trilogia original de “Star Wars” sem alterações deve ser relançada este ano

Sabe a trilogia original de “Star Wars”? Então, mas a versão sem nenhuma alteração, remasterização e sem Hayden Christensen substituindo Sebastian Shaw como o espírito de Anakin Skywalker em “O retorno de Jedi”. E também, sem Jabba melhorado!

Segundo o fórum FILM, os filmes realmente originais serão relançados esse ano, possivelmente em mídia digital e nos cinemas.

star-wars

O rumor foi levantado pelo site Making Star Wars, fontes da saga confiáveis afirmaram que o lançamento vai acontecer. Muito por conta do aniversário de 40 anos de “Star Wars” este ano, em maio.

Não há detalhes específicos sobre isso, ainda sequer está claro se a franquia voltará de fato aos cinemas ou apenas em mídias digitas. Mas MakingStarWars acredita piamente que os originais inalterados de “Star Wars”: “Uma Nova Esperança”, “Império Contra Ataca” e “Retorno de Jedi” serão oficialmente relançados. Vamos confiar no site?

Por enquanto, nem a Disney e nem a LucasFilm confirmaram a informação! Só temos certeza mesmo que “Star Wars: Os Últimos Jedi”, oitavo episódio da saga, chega aos cinemas brasileiros em 14 de dezembro.

voltando pra home