Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira pode aparecer na 1ª temporada de “Riverdale”

OMG! Quem lembra de “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”? A gente a conhece por conta da série dos anos 90 com a Melissa Joan Hart, mas sabiam que a personagem surgiu originalmente em quadrinhos publicados pela Archie Comics? Pois é!

sabrina

E sabem o que mais veio da Archie Comics? Os personagens de “Riverdale”, nova série da CW inspirada nas HQs. Não é difícil imaginar a Sabrina na televisão novamente, só que repaginada, na produção, né? O criador de “Riverdale” não descarta a possibilidade!

Roberto Aguirre-Sacasa disse em entrevista ao The Wrap:

“Nós poderemos vê-la na primeira temporada. Como eu falo, nunca diga nunca, mas certamente há a possibilidade.”

Aguirre-Sacasa também é o atual diretor criativo da Archie Comics – as tramas dos quadrinhos lançados atualmente passam por ele. O showrunner de “Riverdale” também falou sobre os maiores desafios em trazer Sabrina à série, caso isso de fato aconteça.

“A única coisa complicada é que sempre terá um elemento de mistério nessa série, mas é difícil introduzir um elemento sobrenatural. Acho que existe uma maneira de introduzir Sabrina de uma maneira não sobrenatural, mas ela é [sobrenatural], ela é uma bruxa.”

Não é a primeira vez que Aguirre-Sacasa fala sobre essa possibilidade. Ao IGN em janeiro, ele disse que a intenção não é repetir o estilo da série com Melissa Joan Hart, e sim fazer algo mais sombrio. Em conversa com a Entertainment Weekly no mesmo mês, Roberto contou que “há, com certeza, um universo em que ela aparece em ‘Riverdale’. (…) Vou deixar no ar que Sabrina tem potencial com P maiúsculo“.

Nos quadrinhos, Sabrina vive em Greendale, uma cidade próxima a Riverdale; elas são separadas por um rio, o Sweetwater. E aqui vai um bônus: Josie e as Gatinhas também são da Archie Comics e estão na série! <3

“Riverdale” é centrada em Archie Andrews (KJ Apa), Betty Cooper (Lili Reinhart), Veronica Lodge (Camila Mendes) e num assassinato que preocupa e envolve toda a cidadezinha-título. A série já está sendo exibida nos Estados Unidos e chega aqui no Brasil a partir do dia 13 de fevereiro, às 21h40 no canal pago Warner Channel.

voltando pra home