Menu Papel POP

Após selfie “com sono”, Evaristo leva bronca do Pe. Fábio: “acorda que o jornal é HOJE!”

Pense duas vezes antes de postar aquela foto preguiçosa no Instagram, viu? O Pe. Fábio de Melo pode estar de olho nesse nosso grande pecado capital que é a preguiça! hahhaha

Foi o que aconteceu na manhã dessa segunda-feira (13) com o Evaristo Costa. Como ficou até tarde assistindo as divas no Grammy (ou não, mas estamos chutando que foi isso, tá Evaristo?), o jornalista postou uma foto segurando o rosto com a mão, quase dormindo. “Me acorda amanhã”, disse ele na legenda.

Me acorda amanhã 😂😂😂😂 Boa semana.

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

Não demorou muito até o Pe. Fábio dar um ‘pito’ em Evaristo nos comentários. “Pelo amor de Deus, Evaristo! Acorde! O Jornal é HOJE!”, disse o religioso. UUAHUAHUAHUAHUA Não é à toa que ele é o padre mais querido do Brasil, né?

Evaristo não aguentou e respondeu o Padre se confessando. “Preguiça é pecado, né padre? Tenho pecado todas as segundas-feiras!”, disse Evaristo, aproveitando pra pedir aquela ajudinha. “Orai por mim. Boa semana!”

O jornalista postou a brinks no Twitter questionando se Deus o perdoaria por ser segunda-feira. Sem rodeios, Padre Fábio continuou sério como um padre deve ser e retrucou Evaristo. Tudo na esportiva, é claro. “Nobre Evaristo, Deus sempre perdoa. Quem não perdo é a sociedade civil!”

UHAUHAUHAUAHUHAU Depois dessa cê acordou, Evaristo?

É nisso que dá quando dois dos nossos melhores zoeiros resolvem trocar uns replys! <3 Amamos muito!

PS: O Evaristo apresentou o jornal bem acordadinho, obrigada. :P

Comentários

Topo