Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Angelina Jolie voltará a atuar e “Malévola 2” está nos planos!

Angelina Jolie planeja voltar a atuar, segundo o The Hollywood Reporter. Ela está com novos projetos em desenvolvimento da Universal e na Disney.

Fontes da publicação afirmam que Jolie está considerando uma série de diversas ofertas, incluindo reprisar seu papel em “Malévola 2” da Disney.

Além desse filme, a atriz também está envolvida na adaptação do livro “Catherine the Great and Potemkin: The Imperial Love Affair”, do britânico Simon Seabag Montefiore e do drama de guerra “The Spy Who Loved”, baseado no livro homônimo da inglesa Clare Mulley.

H6ptumeMl0QUU7yPYn9nh_bpXh4

“Malévola 2” ainda não tenha previsão de estreia. Ainda falando da Disney, Jolie também deve ser uma das produtoras da animação “The One and Only Ivan”, adaptação do livro homônimo da norte-americana Katherine Applegate (O Único e Incomparável Ivan, em tradução livre).

O último filme em que Angelina fez foi “À Beira Mar (2015)”, ao lado do ex-marido Brad Pitt, ela estrelou e também foi diretora. Em 2016, Jolie dublou a personagem Tigresa em “Kung Fu Panda 3” e desde então, tem atuando apenas na direção e produção de longas.

voltando pra home