Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Viola Davis faz história no SAG Awards 2017; veja os vencedores da noite

Neste domingo (29/01), o Brasil inteiro estava ligado no Miss Universo 2017, todo mundo na torcida pela brasileira Raissa Santana – que infelizmente não ganhou o concurso.

Enquanto isso, estava acontecendo também o Screen Actors Guild Awards 2017, nos Estados Unidos> No entanto, a premiação não foi transmitida por aqui por conta do Miss Universo. Só amanhã o SAG será exibido no Brasil, na TNT. Mas não se preocupe, temos um resumão do que rolou por lá!

O SAG é umas premiações mais legais que existem! Muito porque são os próprios atores que escolhem os vencedores! Sim, o sindicato dos atores de Hollywood elege as melhores interpretações do ano tanto na TV quanto no cinema.

Uma pena que não pudemos assistir o evento ao vivo pois teve muita coisa incrível. Como o ator Simon Helberg (The Big Bang Theory) e sua esposa, a também atriz Jocelyn Towne, protestando contra as ações do governo Trump.

Sarah Paulson também chamou atenção para as novas medidas de imigração de Donald Trump quando foi agradecer o prêmio de melhor atriz por “The People v. O.J. Simpson”.

“Qualquer dinheiro que vocês tiverem de sobra, por favor doem para a ACLU (União Americana pelas Liberdades Civis). É uma organização vital que depende inteiramente do nosso apoio”, disse a atriz.

C3YgpwaXUAA7huw

Viola Davis ganhou seu quinto Screen Actors Guild Awards, primeira mulher negra a ter esse mérito! A atriz fez história no SAG Awards! Além disso, ela está incrível em “Fences” e foi muito bem reconhecida na premiação. Só falta um Oscar para essa mulher arrasar em tudo!

“Às vezes não precisamos moldar o mundo…o fato de que respiramos, vivemos uma vida, somos deuses para nossos filhos, e só isso significa que temos uma história e que merece ser contada. Nós merecemos estar no centro de qualquer história lá fora”, disse a atriz em agradecimento.

VIOLASAG

A maravilhosa Lily Tomlin ganhou o prêmio de Lifetime Achievement. Ela tem uma longa carreira e atualmente, faz a gente morrer de rir ao lado da Jane Fonda na série “Grace and Frankie”.

“De alguma forma eu aprendi a transformar minhas falhas em lições espirituais. Devo dizer, assistindo Oprah realmente ajudou”, disse a Tomlin em seu discurso. Hahaha!

lily

Por falar em grandes discursos, ao agradecer o prêmio de melhor ator coadjuvante por “Moonlight”, Mahershala Ali disse lindas palavras.

“Acredito que o que aprendi ao trabalhar em ‘Moonlight’ é que vemos o que acontece quando você vai atrás das pessoas – elas se encontram nelas mesmas. E eu sou muito grato pela oportunidade de interpretar o Juan, um cavalheiro que viu um jovem se encontrando como um resultado da perseguição que ele sofria em sua comunidade. E aproveitando essa oportunidade para dizer que estava tudo bem, ele se importava e o aceitava. Espero que façamos um trabalho melhor em relação a isso”

C3YeTJDWEAAWRgs

Além de Sarah Paulson, Viola Davis, Mahershala e Tomlin, outros grandes destaques da noite foram os vencedores Claire Foy e John Lithgow, mostrando que “The Crown” tem um elenco incrível!

“Stranger Things” levou o prêmio de melhor elenco de drama e a reação da Winona Ryder foi tudo que a gente queria:

Não só isso, o discurso de David Harbour (Jim Hopper) foi de tirar o fôlego.

“Estamos unidos, somos todos seres humanos e estamos todos juntos neste passeio horrível, doloroso, alegre, excitante e misterioso que é viver. Agora, enquanto agimos na narrativa de “Stranger Things”, nós vamos acabar com quem pratica bullying. Vamos abrigar esquisitos e deslocados, aqueles que não têm casa. Vamos deixar de lado as mentiras e vamos caçar os monstros. E quando estivermos perdidos no meio da hipocrisia e da violência de certos indivíduos e instituições, vamos, como o chefe Jim Hopper, dar um soco na cara de algumas pessoas quando eles quiserem te destruir”

A premiação também homenageou os atores que faleceram ano passado! Dentre eles, Carrie Fisher, Debbie Reynolds, Anton Yelchin. Perdemos grandes ídolos em 2016.

Confira a lista de vencedores do Screen Actors Guild Awards 2017:

TV

Melhor Elenco de Drama
“Stranger Things”

Melhor Atriz de Drama
Claire Foy, “The Crown”

Melhor Ator de Drama
John Lithgow, “The Crown”

Melhor Elenco de Comédia
“Orange is the New Black”

Melhor Atriz de Comédia
Julia Louis-Dreyfus – “Veep”

Melhor Ator de Comédia
William H. Macy, “Shameless”

Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme
Sarah Paulson, “The People v. O.J. Simpson”

Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme
Bryan Cranston, “All The Way”

Elenco de Dublês
“Game of Thrones”

Cinema

Melhor Elenco 
“Estrelas Além do Tempo”

Melhor Atriz 
Emma Stone, “La La Land”

Melhor Ator
Denzel Washington, “Fences”

Melhor Atriz Coadjuvante 
Viola Davis, “Fences”

Melhor Ator Coadjuvante
Mahershala Ali, “Moonlight”

Elenco de Dublês 
“Até o Último Homem”

voltando pra home