Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tinashe, The Flaming Lips (com Miley), Bebe Rexha e Kiesza estão de singles novos!

Toma mais música nova! E são várias, hein? Além de Ed Sheeran, mais quatro artistas gringos lançaram oficialmente singles e clipes inéditos nesta sexta-feira, dia 6. São eles: Tinashe, The Flaming Lips (com a Miley Cyrus), Bebe Rexha e Kiesza!

Vamos começar com a Tinashe! A cantora lançou o clipe de “Company”, faixa do disco “Nightride”, e ela se joga toda nas coreografias muito boas!

Vem assistir:

Já o The Flaming Lips voltou com uma parceria com Miley Cyrus (assim como no disco “Miley Cyrus & Her Dead Petz”), intitulada “We a Famly”.

A música estará no CD “Oczy Mlody”.

Bebe Rexha resolveu ser toda linda no meio de um deserto no clipe de “I Got You”, single do álbum “All Your Fault”.

Por fim, a Kiesza (lembra de “Hideaway”? uuuuh, aaaah!) retornou com “Dearly Beloved”.

Ela toca uma guitarra toda branca no clipe, e na descrição do vídeo a gente descobre que o instrumento tem valor muito sentimental: “Quando minha melhor amiga Alice faleceu há quase um ano e meio atrás, sua guitarra branca ficou para mim. Em sua memória, e porque a amo muito, prometi a mim mesma que não deixaria ela guardada. Eu tocaria essa guitarra pra caramba, assim como ela teria feito. Então é isso o que estou fazendo. Inspirada por ela e por todos vocês, estou eufórica em começar esse novo capítulo com minha música inédita, ‘Dearly Beloved’“.

Que linda!

Curtiram as músicas?

voltando pra home