Menu Papel POP

O Andrew Garfield beijou o Ryan Reynolds e a Blake Lively não tá nem aí!

Olha, a gente jura que depois dessa vamos convidar o Andrew Garfield até para os churrascos de família, viu. Primeiro, porque ele é muito gato/gostoso/maravilhoso (sorry, tenho um crush nele desde sempre). Segundo, porque ele é superpreocupado com os amigos.

No Globo de Ouro, que rolou na noite deste domingo, Ryan Reynolds estava concorrendo ao troféu de melhor ator em comédia ou musical por “Deadpool”. Mas acabou que o outro Ryan, o Gosling, levou o prêmio por “La La Land”. Assim que o ganhador foi anunciado e Reynolds descobriu que não ganhou, Andrew Garfield virou e deu um puta beijo no amigo! Cata!

gif-globo-de-ouro-beijo-ryan-reynolds-andrew-garfield

Eles estão ali na primeira fileira de mesas, no canto esquerdo. Viu?

O melhor de tudo é que a Blake Lively, mulher do Ryan Reynolds, nem ligou. Pelo contrário, ela riu que só! Aliás, geral se divertiu com o beijo porque, afinal, é só um beijo e é pra isso que ele serve, né? Amo a ditadura gay e os héteros bem resolvidos! <3

Inclusive, o Ryan Reynolds é o hétero mais bem resolvido que você respeita! Em novembro, ele foi no Conan Star e fez uma zoeira com “Diário de uma Paixão”. No programa, ele e o apresentador rodaram uma continuação do filme, com beijo e tudo!

“Não vou poder voltar pra casa hoje”, brincou o ator no Instagram, no dia da gravação.

Mas a melhor fanfic MEEEEESMO rolou no beijo do Globo de Ouro, vocês perceberam? Porque assim… O Garfield fez o Homem-Aranha lá em 2012/14 e o Reynolds interpretou o Deadpool no ano passado, lembra?

ryan-reynolds-e-andrew-garfield

Já estamos trabalhando nesse roteiro! ahhahah A gente e o pessoal do Twitter! :P

E aí? Você shippa esse casal? Aloooook!

Comentários

Topo