Menu Papel POP
Skol Summer On

Skol Summer On: antes da festa em Jurerê, veja o que já rolou de mais legal

Durante todo o mês de janeiro os baladeiros dos quatro cantos do Brasil puderam aproveitar as melhores praias do nosso litoral ao som dos DJs mais conceituados do planeta!

O Skol Summer On bombou por onde passou até agora: Porto de Galinhas (PE), Arraial D’Ajuda (Porto Seguro/BA), Rio de Janeiro (RJ) e Maresias (São Sebastião/SP). Agora, para encerrar a temporada do festival em praias brasileiras, o Skol Summer On desembarca na praia de Jurerê, em Florianópolis!

Na capital catarinense, o festival vai contar com Dirty South, Don Diablo, Gui Boratto, Daniel Kuhnen, Digitaria, Leo Janeiro e Lex Empress. Por lá, a festa começa a partir das 15h na Alameda César Nascimento.

Para fazer um aquecimento para essa super festa, a gente resolveu recapitular e mostrar para vocês o que aconteceu de mais legal nas quatro edições que já rolaram!

Porto de Galinhas (PE)

skol-summr-on-pgalinhas

Em Porto de Galinhas (PE) não faltou animação e gente bonita. Os pernambucanos mostraram que sabem como fazer uma festa e deixaram a Skol Summer On ainda mais especial.

Por lá, quem bombou foi o fofíssimo DJ holandês Hardwell, que colocou todo mundo para ferver na pista na praia!

Arraial D’Ajuda

skol-summer-on-arraial

Arraial D’Ajuda (Porto Seguro/BA) também ferveu! Os baianos contaram com shows sensacionais de DJs como Nervo, Gregor Salto, Kolombo e Alok.

Olha que espetacular a queima de fogos que rolou por lá! Tá vendo, o Skol Summer On pega fogo! (Que piadinha infame, Papelpop! Hahaha!)

Rio de Janeiro

skol-summer-on-rio

Os cariocas também puderam curtir toda a energia da festa! Aliás, não só os cariocas, tinha gente linda de todo o mundo e os artistas mais gatos do Brasil passaram por lá.

Sortudos, os cariocas curtiram o show de ninguém menos que o bombante DJ Cedric Gervais, sim, aquele que ficou mega conhecido com o remix de “Summertime Sadness”, da Lana!

Maresias

skol-summer-on-maresias

Na semana passada foi a galera de Maresias (São Sebastião/SP) que curtiu o Skol Summer On. A energia por lá foi igualmente alta e todo mundo pôde curtir o som de DJs renomados como DVBBS, John Digweed, Ftampa.

Já viu que não dá para perder a última edição praiana do Skol Summer On, né? Florianópolis, a gente se vê jajá!

Ah, e a galera de Belo Horizonte fica ligada, o festival chega por lá no dia 14 de fevereiro.

por Publicidade em 31/01/2015 11:28
+

Dirty South, Don Diablo e Gui Boratto vão agitar o Skol Summer On na praia de Jurerê

Uma das praias mais badaladas do Brasil, Jurerê, em Florianópolis, vai receber amanhã (31) a última edição da festa que mais bombou no verão brasileiro, a Skol Summer On.

Como já é de praxe, o Papelpop vai fazer o esquenta da festa e trazer as músicas e remixes mais legais dos DJs convidados para o festival. Nessa edição, Jurerê vai receber nomes como Dirty South, Don Diablo e Gui Boratto, vamos curtir um pouquinho desses três DJs?

Dirty South

Diretamente da Austrália chega o DJ e produtor Dirty South, um dos maiores nomes da House Music na atualidade. O cara ficou mega conhecido quando o Atwell pegou a sua música “Let It Go” e fez um remix que bombou no mundo inteiro. Mais recentemente, a música “City of Dreams”, parceria com Alesso, fez o cara estourar ainda mais no cenário eletrônico mundial.

Além de produzir suas próprias músicas, o Dirty South também já deu seu próprio toque a músicas que a gente ama, como “Sorry”, do Kaskade – nomeada a Melhor Remix no Grammy de 2008 -;  “Sexual Eruption”, do Snoop Dogg; e “When I Grow Up”, das Pussycat Dolls.

Don Diablo

O holandês Don Diablo já é bem experiente. Desde 2002 ele já está arrasando na Electronic House e animando as festas mais bombantes do mundo, com singles famosos como “Anytime” e “Back In Time”. Don caiu no gosto da galera fã de games ao compor a música “Origins”, da trilha sonora do jogo “Batman: Arkham Origins”.

O DJ também possui remixes bem famosos. Só no ano passado, por exemplo, ele remixou as faixas “Don”t”, de Ed Sheeran, e “Burnin’ Up”, da Jessie J.

Gui Boratto

Quem também vai esquentar o clima em Jurerê é o DJ paulistano Gui Boratto. Arquiteto e produtor musical desde a década de 90, Gui começou a ganhar as pistas do mundo ao lançar seu primeiro álbum, “Chromophobia”, em 2007, de sucessos como a música “Beautiful Life”.

Gui também já fez remixes para artistas como Massive Attack, Pet Shop Boys, Goldfrapp e Moby. Em 2012, Gui foi o responsável pela abertura dos shows da turnê “MDNA”, da Madonna, no Brasil.

E olha só, a galera de Florianópolis ainda vai poder curtir o som de Daniel Kuhnen, Digitaria, Leo Janeiro e Lex Empress. Demais, né?

A festa por lá começa a partir das 15h na Alameda César Nascimento, 648. Imperdível!

por Publicidade em 30/01/2015 18:23
+

Os DJs que aterrissam em Maresias para o Skol Summer On: tem DVBBS, John Digweed, Ftampa…

Dá para acreditar que a penúltima edição do festival eletrônico Skol Summer On já é hoje? Mas nem precisa ficar triste (ainda), porque a edição de Maresias tá chegando com toda a alegria, beleza e diversão de todas as edições do festival. Dessa vez são os paulistas que vão poder curtir os melhores DJs do Brasil […]

por Publicidade em 24/01/2015 10:00
+

Fomos curtir no Rio o terceiro dia de Skol Summer On

Não podemos deixar de contar nossa aventura no sábado. O Papelpop foi parar no Píer Maua, no Rio de Janeiro, curtir o terceiro dia do Skol Summer On 2015, um festival de verão de música eletrônica que já passou por Porto de Galinhas, Arraial D’Ajuda e ainda vai rolar em Maresias e Praia de Jurerê.

Os caras que fazem essa festa são os mesmos organizadores do Tomorrow Land do Brasil. Então o esquema é sério. Por outro lado, essa festa é beeeeem diferente de qualquer outro festival de música eletrônica que você já foi. É gigante, é festa de EDM de nível internacional, mas ao mesmo tempo parece intimista e tem clima de festa com amigos no verão do Brasil. É delicioso.

skol-summer-on-riodejaneiro5

No Rio, por exemplo, vimos o Cedric Gervais tocar assim como também o Mario Fischetti, o Leo Janeiro, o Tropkillaz, o Omulu e muitos outros. E vimos também muita pegação, animação, suor, suor, suor e muito suor! É verão, gente! Era um calor que beirava os 40º no Rio!

Logo na entrada a gente foi recepcionado por um tobogã inflável gigante onde grupos de amigos se jogavam sem medo. Eram vários do tipo espalhados pelo local, além de um lugar elevado onde as pessoas podiam tirar foto e ter uma vista sensacional do mar.

skol-summer-on-riodejaneiro2

Enquanto o Cedric arrasava no palco, a gente esbarrava com o Klebber Toledo (ai, que chato!) atendendo alguns fãs. Simpático e lindo como sempre, ele era um dos mais animados do local. Atendia todo mundo e se esquivava de dezenas de cantadas de fãs mais exaltadas.

Aliás, a turma de “Império” estava em peso por lá. Daniel Rocha e Rafael Cardoso também não se desgrudaram um minuto enquanto a Giovana Lanceloti tentava convencê-los a dançar – quase sem sucesso. No final eles se renderam. Olha, era tanta beleza junta que a gente não sabe nem o que dizer, só sentir.

Quem também curtiu demais foi o pessoal do elenco da nova (e bem legal) temporada de “Malhação”. Era muita gente novinha que tá despontando e arrasando na TV curtindo por ali.

skol-summer-on-riodejaneiro3

Lotadoooo! Quenteeee! Animadoooo!

(mais…)

por Publicidade em 22/01/2015 16:40
+

Os remixes famosos do DJ Cedric Gervais que bombaram a edição carioca do Skol Summer On

Depois de passar por Porto de Galinhas, em Pernambuco, e pela praia de Arraial D’Ajuda, na cidade de Porto Seguro (BA), o festival de música eletrônica Skol Summer On desembarca na Cidade Maravilhosa!

Sim, agora é a vez dos cariocas curtirem muito essa festa a partir das 19h lá no Pier Mauá, que com certeza vai estar lotado de gente bonita querendo curtir o melhor da música eletrônica internacional.

E olha, a galera do Rio de Janeiro tem muita sorte, tá? Sabe quem é a principal atração por lá? O renomadíssimo DJ francês Cedric Gervais, que possui vários álbuns próprios e ainda é responsável pelos remixes oficiais de diversas músicas do mundo pop, de artistas como Lana Del Rey, Miley Cyrus, Katy Perry…

Por isso, para fazer um esquenta para essa festa, a gente resolveu eleger os 7 melhores remixes já preparados pelo cara. Então vai, aumenta o som e vem curtir o som do Cedric Gervais com a gente!

1) Summertime Sadness – Lana Del Rey

Claro que a gente tem que começar por essa, né? Boa parte do sucesso mundial da música “Summertime Sadness”, da Lana Del Rey, se deve ao remix bombante do Cedric, que estourou em rádios de todo o mundo. O remix é tão legal que simplesmente faturou um Grammy (!) no ano passado.

2) Adore You – Miley Cyrus

Para dar um gás na divulgação mundial da baladinha “Adore You”, da Miley Cyrus, o Cedric Gervais foi convocado e fez um trabalho incrível. A música ficou altamente dançante e com certeza muitos de nós já curtimos muito essa versão na balada.

(mais…)

por Publicidade em 16/01/2015 15:18
+

Skol Summer On: três DJs que vão agitar Arraial D’Ajuda amanhã para você conhecer

Tá chegando! A gente mal vê a hora de começar essa festa incrível no paraíso que é a praia de Arraial D’Ajuda, na cidade de Porto Seguro, na Bahia.

Assim como aconteceu no último dia 3 em Porto de Galinhas (PE), vários DJs de renome internacional também vão agitar o público na edição baiana do festival eletrônico Skol Summer On, que acontece neste sábado (10).

Se você tá louco para ir a festa, mas não é dos mais antenados em quem está bombando no mundo eletrônico, calma! A gente apresenta agora para vocês as principais atrações do festival.

Nervo

Diretamente da Austrália chegam as estilosas musas do duo Nervo, formado pelas irmãs Miriam e Olivia Nervo. As gatas começaram novinhas, aos 18 anos e desde então já se vão 10 anos se dedicando à house music.

Além de criar seus próprios sons, as duas ainda atuam como co-compositoras e parceiras de outros nomes da música eletrônica internacional. O sucesso “When Love Takes Over”, da David Guetta com Kelly Rowland, por exemplo, tem dedo delas.

A música mais famosa é o hit “You’re Gonna Love Again”, cujo clipe passa dos 11 milhões de visualizações no canal das moças no Youtube. Já o remix mais famoso é para a faixa “Grown Woman”, de Beyoncé.

Gregor Salto

Com grande influência latino-americana, o DJ e produtor holandês Gregor Salto deve levar para o Skol Summer On vários dos seus conhecidíssimos remixes, além de colaborações famosas e suas próprias composições.

O Gregor, para quem não lembra, fez o remixe oficial da música “Diamonds”, da Rihanna, que foi incluso na versão deluxe do CD “Unapologetic”. Além disso, o produtor possui uma indicação ao Grammy pela parceria com Pitbull na faixa “Echa Pa’lla”. Não dá pra perder, né?

Kolombo

Com quase 15 anos de carreira, o DJ belga Kolombo já conhece e muito bem o Brasil. Com várias passagens pelo país, ele agora retorna para tocar, mais uma vez, os seus mais famosos reximes, além de faixas produzidas para seus vários álbuns já lançados, em parceria com as mais famosas gravadoras de música eletrônica.

Uma das faixas mais conhecidas do Kolombo é a música “Get So Hot”, que já bombou nas maiores pistas do mundo inteiro.

Bom, esses são os três grandes destaques da festa, mas ainda vai rolar muito mais coisa legal. Os DJs Alok, Digitaria, Patife, Fran Bortolossi e Funky Fat vão se revezar nas pick-ups do festival na Bahia.

Ouve só essa playlist que a Skol fez com os principais line-ups de todo o festival, que ainda vai passar pelas cidades do Rio de Janeiro, São Sebastião (litoral de São Paulo) e Florianópolis.

Para mais informações sobre atrações, preços e outros detalhes do Skol Summer On, basta acessar o site oficial

*conteúdo patrocinado*

por Publicidade em 09/01/2015 14:52
+

Enquanto o dia 10 em Arraial da Ajuda não chega, veja as fotos do Skol Summer On anterior…

Bombou, foi lindo, foi paradisíaco, foi festa com o melhor DJ do mundo, Hardwell, em Porto de Galinhas (PE), mas agora chegou a vez de aquecer os ânimos para o dia 10, em Arraial da Ajuda (BA). É lá que irá acontecer o segundo dia de Skol Summer On, um festival que começa logo de dia na praia e termina só em altas horas da noite com shows dos DJs mais renomados do mundo.

O festival em Arraial da Ajuda terá um setlist especial com apresentações de Nervo, Gregor Salto, Kolombo, Alok, Digitaria, DJ Patife, Fran Brotolossi e Lex Empress. Quer saber preço e mais informações? Entre em skol.com.br/arraial-d-ajuda.

Mas até o dia 10 chegar, vamos ver as fotos que vocês fizeram no dia 3 de janeiro em Porto de Galinhas? A apresentação de Hardwell bombou!

Depois que o Skol Summer On passar por Arraial da Ajuda, ele ainda vai para o Rio de Janeiro, Maresias e Praia de Jurerê! \o/ Mais informações em skol.com.br/summeron.

Outras fotos? Tem (mais…)

por Publicidade em 06/01/2015 18:50
+

Praia, verão e DJs do mundo inteiro no festival de música eletrônica Skol Summer On

Fériaaaaas! Praiaaaa! Diversão e verão com muita música. A gente veio aqui avisar para vocês sobre o Skol Summer On, um festival de música eletrônica que vai invadir as praias do Brasil. O evento é criado pelo mesmo grupo internacional que realizará o Tomorrowland Brasil.

Vai agora durante o verão com os maiores DJs do mundo num total de 50 horas de festa, começando logo de dia e depois transformando tudo em balada depois do pôr do sol (já viu, né?).

O Papelpop, ao logo do mês de janeiro, irá contar tudo o que vai acontecer no melhor festival de verão do Brasil. É só ficar ligadinhos que muitas coisas boas estão por vir, hein?

São DJs consagrados como Hardwell, Dirty South, Alok, Cedric Gervais e Felguk tocando num festa que terá painel de LED de seis metros de altura no palco, telão com imagens em real time, lounges, área VIP e muita diversão. “É a maior produção que já fizemos e temos certeza que vai surpreender”, conta Thiago Hackradt, gerente de plataformas da Skol.

A estreia acontece amanhã em Porto de Galinhas com o DJ coroado como número 1 do mundo: Robbert Van de Corput, o Hardwell. Além dele, Mario Fischetti, Kolombo, Alok, Bruno V, Digitaria e outros bombarão o dia de festa. O evento acontecerá na praia de Maracaípe, um dos points mais conhecidos de Pernambuco.

O Skol Summer On vai acontecer também em Arraial d´Ajuda-BA (10/01), Rio de Janeiro (17/01) Maresias-SP (24/01) e Jurerê-SC (31/01).

Para saber o line-up da festa nas outras cidades e os pontos de venda dos ingressos, entre em www.skol.com.br/summeron para saber mais. Ou visite www.ingressocerto.com.br/skolsummeron

*conteúdo patrocinado*

por Publicidade em 02/01/2015 17:45
+
Topo