televisão

Treta de “Vale Tudo” vira piada na boca de Porchat, Tatá e Paulo Vieira em especial da TV Globo

Durante o show especial de comemoração dos 60 anos da TV Globo, que foi ao ar na noite da última segunda-feira (29), o trio de humoristas Paulo Vieira, Fábio Porchat e Tatá Werneck aproveitou a oportunidade para ironizar a treta nos bastidores de “Vale Tudo“.

Houve referências às supostas críticas de Bella Campos ao “cece” e à “masculinidade” de Cauã Reymond, à suposta necessidade de Humberto Carrão de falar tocando os demais… É problema com a firma? Nem ela escapa! Reveja!

O caso

Segundo apurações feitas inicialmente pela revista Veja na última semana, Cauã e Bella campos foram vistos brigando em um dos estacionamentos dos Estúdios Globo. A atriz teria ido tirar satisfações com ele por ter reclamado para a direção sobre sua atuação na trama.

Mais tarde, soube-se que os dois estariam em pé-de-guerra desde antes da estreia. Bella teria até mesmo aberto reclamações na compliance da emissora por seu “comportamento debochado, por ser mau colega, displicente, agressivo e machista”.

O assunto também se estendeu a Humberto Carrão, com quem Reymond teria tido um estranhamento após o mesmo conversar “encostando, mais de uma vez — o que teria desagradado o intérprete do trambiqueiro César”. O ator, então, teria se irritado e partido para um embate físico.

Nenhuma das partes quis comentar o assunto publicamente e parte do cronograma de gravações chegou a ser modificada a fim de evitar o contato entre Bella e Cauã, que formam um par romântico.

Nomes como Alice Wegmann, que vive a diretora de conteúdo Solange, chegou a postar indiretas nas redes. Junto a ela, somaram-se nomes como Mariana Goldfarb e Grazi Massafera, ambas ex-companheiras de Reymond.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Psica estreia no Carnaval de Belém com shows de Zaynara, FBC, Valesca Popozuda e mais

Em 2026, o Instituto Psica integra o Carnaval de Belém pela primeira vez. O chamado…

14 horas atrás
  • música

Taylor Swift bate novo recorde no Spotify e Apple Music com clipe de “Opalite”

Mais um recorde para a conta dela! “Opalite”, de Taylor Swift, se tornou o videoclipe…

17 horas atrás
  • música

Ludmilla vai celebrar diversidade de ritmos no Carnaval 2026

Com um vídeo bem-humorado emulando um show de talentos e entregando vocais, Ludmilla acaba de…

18 horas atrás
  • cinema

Brasileiro Adolpho Veloso, que concorre ao Oscar, revela “muitas propostas” para novos projetos

Ao Deadline, o diretor de fotografia brasileiro Adolpho Veloso revelou, em reportagem publicada nesta sexta-feira…

1 dia atrás
  • música

Sombr, que concorreu ao Grammy de Artista Revelação, estreia videoclipe cinematográfico

Após se apresentar e concorrer ao Grammy 2026, Sombr lançou a faixa “Homewrecker” (Warner Records),…

2 dias atrás
  • música

Melanie Martinez anuncia quarto álbum de estúdio, “HADES”, para março

Após o lançamento de “POSSESSION”, sua primeira música inédita em três anos, Melanie Martinez anunciou,…

2 dias atrás