Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Netflix)
(Foto: Divulgação/Netflix)
series

Vem aí: as 6 próximas produções coreanas que vão estrear na Netflix

Seja você um solteiro convicto ou um eterno apaixonado, assistir a um dorama, o famoso romance coreano, com certeza vai te deixar de coração quentinho. A partir de junho, no climinha do mês dos namorados, chegam à Netflix, seis novas histórias de amor para todos os gostos ainda este ano!

Se você se apaixonou pela história de amor não convencional em Pousando no Amor, ou se derreteu desde o começo por Uma Advogada Extraordinária e Pretendente Surpresa, então prepare-se para o seu coração bater ainda mais forte.

O público de todo o mundo tem se encantado cada vez mais pelos romances coreanos, e esse afeto está longe de acabar. Entre 2018 e 2022, a audiência global dos títulos coreanos românticos da Netflix triplicaram. Só em 2022, mais de 90% das exibições vieram de fora da Coreia do Sul.

Somos movidos por esse carinho e estamos ansiosos para retribuir da mesma forma. Como a cada desse conteúdo, a Netflix lançará seis novas séries românticas coreanas nos próximos cinco meses.

Por décadas, esse gênero cativou o público coreano e toda a Ásia. Para Don Kang, vice-presidente de conteúdo (Coréia), isso é uma prova da expertise e do talento dos criadores coreanos em contar histórias.

“Estamos genuinamente honrados com a forma como nossos programas encontraram um lugar no coração do público mundial por meio da Netflix, estendendo-se pelos EUA, Europa, América Latina e além. Nossas histórias abordam os aspectos universais da vida amorosa, corações partidos e sensibilidade, oferecendo, ao mesmo tempo, facetas únicas da cultura coreana. O compromisso da Netflix em fomentar essa conexão global é algo que nos deixa realmente empolgados.”

“Os criadores se dedicaram a ilustrar a dinâmica delicada e as emoções que evoluem com os nossos personagens”, acrescenta Wooyeon Yang, Diretora de Conteúdo (Coreia). A intensidade e a forma saudável de se amar são marcas registradas dos romances coreanos, criando um “gênero cativante que atinge os espectadores de todo o mundo”, complementa.

O investimento da Netflix em legendas e dublagem tem sido fundamental para expandir o público de romances coreanos. “O impacto foi mais profundo do que imaginávamos”, diz Yang.

“Apesar da diversidade de idiomas, o que une os povos é a compreensão e acesso aos conteúdos da Coreia. Parece que isso é a força fundamental que definiu a Netflix como uma criadora de tendências.” Yang ressalta o valor das produções dubladas, destacando que “ouvir os diálogos em seus próprios idiomas ajuda o público mundial a se conectar de forma mais profunda”.

Para manter esse amor do mundo pelo gênero, cada um dos próximos lançamentos tem detalhes únicos para se apaixonar.

Veja a seguir uma prévia do que está por vir:

1 – Vejo Você na Próxima Vida (17 de Junho)

(Foto: Divulgação/Netflix)

(Foto: Divulgação/Netflix)

Neste spin off do famoso webtoon, Ji-eum (Shin Hye-sun) se lembra de todas as suas vidas passadas. Em sua 18ª vida, ainda jovem, ela se apaixonou pelo simpático e pensativo vizinho Seo-ha. Após se sacrificar por ele e morrer em um acidente trágico, em sua 19ª vida ela tenta reencontrá-lo, mas descobre que o amado se tornou um homem frio que não quer se aproximar de mais ninguém. Será que o amor pode vencer em em mais de uma vida?

2 – Sorriso Real (17 de junho)

(Foto: Divulgação/Netflix)

(Foto: Divulgação/Netflix)

Um herdeiro rico, que não suporta sorrisos falsos, acaba conhecendo uma garota cujo sorriso brilhante faz parte de seu trabalho – e que ainda por cima é funcionária de um dos negócios familiares. Ele imediatamente não gosta dela, julgando-a como uma pessoa falsa que se esconde atrás de uma alegria dissimulada. Protagonizado pelas estrelas do K-Pop Jun-ho (Won) e Yoona (Sa-rang), os atores contracenam juntos pela primeira vez, em uma clássica história de inimigos que se tornam amantes.

3 – Behind Your Touch

(Foto: Divulgação/Netflix)

(Foto: Divulgação/Netflix)

Han Ji-min (Ye-bun), a rainha das comédias românticas coreanas, interpreta uma veterinária em uma pequena cidade, que tem o dom muito peculiar de ler mentes, através do toque em uma região inusitada do corpo. Quando ela convence um detetive de suas habilidades, eles se unem para resolver crimes na vizinhança e até prender um assassino em série.

4 – Destined with You

(Foto: Divulgação/Netflix)

(Foto: Divulgação/Netflix)

Os icônicos Cho Boa e Rowoon (também um idol do K-Pop) juntam suas habilidades românticas nesta saga arrebatadora. Jang Sin-y é um advogado famoso que tem tudo, mas também é assombrado por uma maldição familiar de séculos. E a chave para quebrar essa maldição é Hong-jo, uma funcionária pública de um parque florestal misterioso.

5 – O Tempo Traz Você pra Mim (julho e setembro de 2023)

(Foto: Divulgação/Netflix)

(Foto: Divulgação/Netflix)

Ahn Hyo-seop (Pretendente Surpresa) e Jeon Yeo-been (Vincenzo) estrelam o remake do clássico romance taiwanês Someday or One Day. De luto, uma mulher viaja magicamente no tempo diretamente para 1998. Lá ela conhece um homem, que tem uma estranha semelhança com seu falecido namorado. No drama, os atores têm o desafio de interpretar dois personagens fisicamente idênticos, mas que têm personalidades completamente diferentes – e ainda mostrar todas as complicações em torno disso, ainda mais quando se trata do amor.

6 – Doona! (estreia no final de 2023)

(Foto: Divulgação/Netflix)

(Foto: Divulgação/Netflix)

Um universitário comum (Yang Se-jong) vive sua vida acadêmica enquanto lida com uma situação única: ele estuda com uma ex-estrela do K-Pop, interpretada pela também cantora da vida real, Suzy. O relacionamento deles começa com desentendimento mútuo e antipatia, mas evolui ao longo do tempo para um relacionamento de amor e confiança. Mas será que a conexão vai sobreviver às pressões cruéis da fama?

voltando pra home