Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Kevin Mazur / Getty Images)
(Foto: Kevin Mazur / Getty Images)
música

“RENAISSANCE World Tour”: Segundo show atrasa e Beyoncé corta setlist

A Suécia vive dias de glória com Beyoncé nesta semana! Isto porque a artista escolheu o país, mais precisamente a cidade de Estocolmo, para dar o pontapé em sua mais recente turnê, a “RENAISSANCE World Tour“.

Quem acompanhou a segunda noite de pertinho (a live feita por um brasileiro foi comentadíssima nas redes sociais, você certamente deve ter lido a respeito, rs) notou que a artista atrasou mais de uma hora para começar a apresentação — algo que se justifica pelo fato de que um grande número de pessoas ainda estava de fora da arena no horário marcado. O que rolou, hein?

Com o tempo apertado e regras a serem seguidas, além de “THIQUE”, “All Up In Your Mind” e “Drunk In Love” foram cortadas para respeitar o acordo feito com a arena e garantir a volta segura dos fãs para casa.

(Foto: Kevin Mazur / Getty Images)

(Foto: Kevin Mazur / Getty Images)

Quebrando a expectativa, os telões exibiram de cara interlúdio de “Mind Control” e na sequência a dobradinha “AMERICA HAS A PROBLEM” e “Pure/Honey”.

O próximo show da turnê acontece no domingo, dia 14, no King Baudouin Stadium, em Bruxelas, na Bélgica. Por enquanto, ainda não há informações sobre uma possível passagem pela América Latina (ainda que o jornalista José Norberto Flesch, especializado em antecipar informações do universo pop, tenha cantando essa bola).

Com quase 3h e duração, o novo espetáculo da abelha rainha traz seu disco mais recente cantado na íntegra, além de grandes hits como “I Care”, “Dangerously In Love” e “Formation”.

Para rever vídeos da estreia e sacar a setlist, vem de link!

(Foto: Kevin Mazur / Getty Images)

(Foto: Kevin Mazur / Getty Images)

voltando pra home