Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Membro da equipe de Lana Del Rey diz ter sido roubado e faz post com ofensas ao Brasil

O técnico e gestor de som da cantora Lana Del Rey, Will Whitney, afirmou, nesta quarta-feira (31), ter sido furtado no Brasil. Ele e parte da equipe da cantora, que viajou brevemente a Manaus, segundo fãs, ainda estão no país.

No sábado (3), a popstar e banda tocam no MITA Festival, em São Paulo. Em uma publicação feita nas redes sociais, Whitney usou um tom xenofóbico para se referir ao ocorrido.

“Acabei de ter meu iPhone roubado direto da minha mãe por um pedaço de merda em uma moto”, escreveu. “Foda-se esse país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para voltar para casa”. Nas hashtags, Whitney prosseguiu com os xingamentos. “#Foda-seOBrasil, #BuracodeMerdaTotal, #LixoHumano”.

Dada a repercussão da postagem, que foi invadida por comentários de fãs, ele desativou seu perfil na rede social. Veja a postagem:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

A foto em questão tinha sido publicada há três dias, logo na sequência do show que Lana fez no Rio de Janeiro, também pelo MITA Festival. A legenda, entretanto, foi alterada hoje.

Procurada pelo Papelpop, a equipe do festival confirmou que o ocorrido, na capital carioca, se deu em um passeio pessoal e não durante o evento. Também não foi revelado exatamente onde o caso aconteceu, mas o MITA deixou claro que o ocorrido não rolou no evento.

Além de Del Rey, o evento também chega à capital paulista, no Vale do Anhangabaú, com apresentações de Sabrina Carpenter e da banda Florence + the Machine. Veja o line-up!

voltando pra home