Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Vem aí: MC Brinquedo anuncia que será papai!

Mais um papai na área!

Depois de Vitão contar ao mundo que será pai, quem também fez isso foi o funkeiro MC Brinquedo. Sabe aquele do cabelo azul e rosa? Então, esse!

Na madrugada desta terça-feira (16), o cantor ressurgiu nas redes sociais, após um período afastado do Instagram, para mostrar três testes de gravidez e revelar a novidade.

O artista não deixou claro se este é seu primeiro filho. A identidade da mulher, bem como o período atual da gravidez e o sexo da criança, não foram divulgados.

“Vou ser pai. O fim nem sempre é o final, mas pode ser um sinal de renovar e/ou renascer… tudo depende de como se encara a vida, em você eu vejo o fim de muita coisa que já não faz sentido na minha vida e a oportunidade de um recomeço”, começou o cantor.

O cantor comemorou: “Príncipe ou princesa, você não tem noção a felicidade que você me trouxe desde o momento que descobrir que ia te receber, foi um sentimento que eu nunca senti na minha vida, apesar de pedir pra sua mãe fazer três testes (risos) mas foi um sentimento surreal meus pensamentos foram longe, afinal se trata de algo que eu sempre pedir para Deus, ter um propósito a mais pra viver”.

“[…] Você além de ser um plano de Deus na minha vida, foi o maior presente e sonho que eu já pude ganhar e realizar, o amor que eu senti por ouvir seu coração batendo, foi o mais real que já pude sentir, eu nunca sentir essa sensação na minha vida toda, vem logo papai ta te esperando e pode vir que o que eu passei você jamais passará”, terminou.

Veja a postagem:

voltando pra home