Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Lana Del Rey estreia a faixa “Say Yes To Heaven”, que já é hit no TikTok

Prestes a desembarcar no Brasil, Lana Del Rey divulgou um single inédito. Após fazer o maior sucesso no TikTok, “Say Yes To Heaven”, sua primeira estreia após o aclamado disco “Did You Know That There’s A Tunnel Under Ocean Blvd” (2023).

A faixa, que foi composta em 2012 enquanto se desenrolava a era “Born To Die”, é fruto de uma parceria com Rick Nowels e vazou na internet. Instantaneamente, a gravação causou furor entre os fãs. No melhor dos cenários, foi finalizada e liberada em caráter oficial. Vamos relembrar? Para ouvir a versão original e seu remix acelerado, basta dar play abaixo!

 

Lana Del Rey toca no Brasil em 27 de maio e 3 de junho no Festival MITA, que acontece respectivamente no Rio e em São Paulo. Ainda há ingressos disponíveis e você pode se informar a respeito dos preços e locais neste link. Além disso, a cantora tem uma turnê programada para o verão europeu, com passagens pelo lendário festival Glastonbury, além de tocar no Hyde Park, de Londres.

O novo disco, já referido, levou a poetisa a conquistar o título de quinta artista com a maior quantidade de #1 nas paradas do Reino Unido, perdendo apenas para Madonna, Taylor Swift, Kylie Minogue e Barbra Streisand. Para ir fazendo aquele esquenta e se preparar para o show, acesse seu tocador favorito!

voltando pra home