Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jesy Nelson desabafa sobre ‘perseguição’ da mídia

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Jesy Nelson usou suas redes sociais, nesta terça-feira (18), para desabafar sobre a perseguição que afirma sofrer da mídia. A cantora diz que, ao invés de ganhar visibilidade por seus projetos individuais, o foco das entrevistas continua sendo a relação da cantora com as antigas companheiras do Little Mix.

Emocionada, a cantora desabafou sobre a entrevista mais recente ao jornal The Sun, em que afirma que suas falas foram tiradas de contexto. Veja o que ela disse:

“O que realmente é uma m*rda sobre a indústria da música é que quando você vai fazer uma entrevista e acha que vai falar sobre suas novas músicas e vídeos, conversando sobre algo que é realmente importante para você […], obviamente que eu seria questionada sobre Little Mix, é inevitável, eu estive no Little Mix por 10 anos, naturalmente as pessoas tem curiosidade se eu converso com as meninas.”

Ela afirma que o foco, no entanto, deveria ter sido sobre o single “Bad Thing” e a mensagem de conscientização que ele passa: “Eu queria aumentar a conscientização sobre a violência doméstica […], era sobre isso que a entrevista deveria ser, mas nos disseram “desculpe, isso não teve cliques suficientes, então, sim… queríamos falar sobre Little Mix”

Treta entre Misturinhas

Ela HABLOU mesmo! Nesta segunda-feira (17), para promover o single “Bad Thing”, Jesy Nelson deu uma entrevista sincerona ao britânico The Sun, onde abriu o jogo sobre a relação com as ex-companheiras do Little Mix.

“Para mim, meus problemas de saúde mental eram uma coisa contínua enquanto eu estava no Little Mix. Eu estava lutando com meus problemas corporais, constantemente sendo trolado – e realmente, realmente lutei com isso.”, disse ela.

Ela continua dizendo que, por esses motivos, não conseguiu aproveitar a parte boa do estrelato: “Para mim, pessoalmente, no final, não pude aproveitar as partes boas e é uma pena, pois tive os momentos mais incríveis no Little Mix”.

Sobre ter saído da banda antes do seu fim, ela diz que esta não é uma decisão que se arrependa: “Não me arrependo porque tive que fazer o que era certo para mim e sempre vou valorizar as memórias que tive no Little Mix.”

No entanto, nem tudo são flores. A cantora revelou que, desde então, nunca mais conversou com Jade, Perrie e Leigh-Anne. Veja que ela disse:

“Então não, nós não conversamos desde então. Nunca diga nunca, mas sinceramente desejo a elas o melhor em suas jornadas solo agora, o que é muito emocionante. Eu acho que é isso que é tão emocionante sobre todos nós. Somos todos estilos musicalmente diferentes. Acho que cada um de nós seguirá seu próprio caminho. Estou torcendo por todas elas. Sinceramente, desejo todo o sucesso, pois são todas muito talentosas.”

Bad Thing

Desbravando o seu lado mais vulnerável, a canção chega na forma de uma balada que destaca os vocais da musa, que ainda são alavancados pelo instrumental orquestral que acompanha.

Como mencionado, este é o segundo lançamento da artista, já que, em outubro de 2021, ela entregou o single “Boyz”. Relembre o videoclipe do lançamento mais recente:

 

voltando pra home