Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Taylor Swift revisita carreira e anuncia quatro novas faixas para esta sexta-feira (17)

A loirinha não brinca em serviço! Nesta quinta-feira (16), Taylor Swift pegou seus fãs de surpresa ao anunciar que lançará quatro faixas em comemoração a “The Eras Tour”, que terá seu início nesta sexta-feira (17), na cidade de Glendale, no Arizona.

As canções fazem parte de um grupo de faixas que não haviam sido contempladas com os relançamentos de seus antigos álbuns e que agora serão disponibilizadas de maneira individual.

Duas delas são “Eyes Open” e “Safe and Sound”, que fizeram parte da trilha sonora da franquia “Jogos Vorazes”. Na sequência, está “All Of The Girls You Loved Before”, descarte do álbum “Lover” que vazou recentemente na internet.

Por último, está “If This Was A Movie”, faixa que faz parte do álbum “Speak Now” que, lançado em 2011, ainda não teve sua regravação lançada pela blondie. Será que este será o próximo a ganhar sua “Taylor’s Version”?

Veja o anúncio feito em seu Instagram:

The Eras Tour

A “The Eras Tour” promete contemplar todos os dez álbuns da carreira de Taylor Swift, que vem regravando toda sua discografia para recuperar os direitos sobre a sua música — que foram adquiridos por Scooter Braun anteriormente.

Até o momento, os fãs já puderam ouvir as novas versões dos álbuns “Fearless” e “Red”, que chegaram em abril e novembro de 2021, respectivamente, sob o selo “Taylor’s Version”.

A cantora ainda revelou que a primeira parte da turnê acontecerá em estádios ao redor dos Estados Unidos, com as datas internacionais sendo anunciadas “assim que puder”.

Com início em março de 2023, os shows estão programados até agosto do mesmo ano. Nomes como Paramore, Haim, Phoebe Bridgers, Beabadoobee, Girl in Red, Muna, Gayle, Gracie Abrams e Owenn ficarão responsáveis pelos atos de abertura.

voltando pra home