Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
música

Suki Waterhouse encanta em show bom de pop rock no Lollapalooza Brasil 2023

Quase que pontualmente – com apenas três minutos de atraso –, Suki Waterhouse subiu ao Palco Adidas do Lollapalooza Brasil 2023 para um show de pop rock super vibes que combinou perfeitamente com a tarde ensolarada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Logo de cara, o look composto por uma camisa branca oversized e uma gravata com o rosto do ator James Dean estampada chamou a atenção de quem esperava a estreia da cantora britânica no Brasil. Do público, ela logo ouviu muitos gritos de “gostosa!” e “eu te amo!”.

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

Suki, que também é conhecida pela série “Daisy Jones & The Six”, do Prime Video, seguiu a setlist que fez nas apresentações dos outros Lollas da América Latina.

O show ganhou força nos refrãos das faixas, nos quais a plateia vibrava e cantava junto. “Estou muito feliz de estar tocando no Brasil”, falou Suki, em inglês, antes de anunciar “Neon Signs”, música do recente EP “Milk Teeth”.

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

A apresentação de um pouco mais de 40 minutos passeou por canções desse último trabalho, lançado em 2022, junto com hits de “I Can’t Let Go”, único álbum da estrela até aqui, como “Bullshit on the Internet”, “My Mind”, “Moves” e muito mais.

Antes do fim, o público vibrou com “Good Looking”, o grande viral da artista que tomou o TikTok nos últimos meses e já tem mais de 350 mil vídeos — tanto em sua versão normal como em sua versão acelerada.

Em um show redondinho e bem ensaiado, Suki Waterhouse entregou uma performance à altura de um festival como o Lollapalooza, mesclando a pose de uma supermodelo conhecida no mundo todo com a dramaticidade de uma rockstar aclamada. A gente amou e virou fã!

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.

voltando pra home