Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Breno Galtier
(Foto: Breno Galtier)
música

Hitaram! Jão e Anitta estreiam “Pilantra” no Top 5 do Spotify Brasil

Não deu outra! A atualização diária do Spotify revelou, nesta terça-feira (14), que Jão e Anitta estrearam a parceria “Pilantra” no Top 5 das canções mais reproduzidas no Brasil.

Recebendo mais de 857 milhões de reproduções apenas nas primeiras 24 horas, a canção ocupa a 4ª posição e é responsável por dar a maior estreia da carreira de Jão, que lançará um novo disco em 2023.

O primeiro lugar é de Ana Castela e AgroPlay, com “Nosso Quadro”. Enquanto isso, Marília Mendonça aparece na vice-liderança com “Leão”, na frente de “Sem Aliança no Dedo”, de Mc Xenon e Gêmeos da Putaria.

Olha só:

No videoclipe, que chegou na manhã desta segunda-feira (14), a dupla vive o glamour de dois artistas que se odeiam, mas que se amam ao mesmo tempo. A relação é acirrada e acaba em tragédia.

A estética é baseada nos programas de auditório dos anos 1960, onde eles se apresentam e entregam muita dança. Em entrevista ao Papelpop, o cantor contou detalhes da parceria e brincou com o fato de sempre morrer em clipes. Leia aqui.

Assista ao videoclipe:

voltando pra home