Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Rihanna lançará novo álbum após o Super Bowl 2023, diz revista

Em 2023 com certeza! De acordo com a revista Variety, em uma matéria publicada nesta quinta-feira (2), Rihanna se prepara para lançar o seu tão aguardado 9° álbum de estúdio logo após a sua performance no Super Bowl 2023, que acontece no domingo, 12 de fevereiro.

A reportagem publicou, ainda, uma previsão para a audiência do show de intervalo, e afirma que mais de 100 milhões de telespectadores — apenas nos Estados Unidos — estarão na telinha esperando Riri subir ao palco. Se o fato se concretizar, será o maior número desde 2018, quando Justin Timberlake se apresentou.

Ainda segundo a revista, um público mais jovem será atraído para a televisão, o que fará com que a audiência tenha um aumento significativo. Desta forma, aproveitando o momento, a empresária estaria disposta a disponibilizar seu novo álbum na Apple Music (patrocinadora do show) logo após o encerramento. Será que vem aí?

A cantora foi anunciada como a atração do show de intervalo em setembro do último ano. Ainda que grandes detalhes sobre o espetáculo não tenham sido divulgados, é esperado que nomes como Jay- Z e A$AP Rocky se juntem a ela no palco mais assistido e comentado do mundo.

Recentemente, a nossa bad gal fez seu grande retorno com o single “Lift Me Up”, presente na trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. O comeback da gata acontece quase sete anos após a chegada de seu último álbum de estúdio, o hinário “ANTI”(2016).

Relembre:

voltando pra home