Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
series

“Dom” vive as mazelas da vida atrás das grades no trailer inédito da 2ª temporada; assista

O bandido gato vem aí! Nesta terça-feira (28), o Prime Vídeo liberou o trailer da segunda temporada de um de seus maiores sucessos nacionais, o enredo “Dom“, baseado em fatos reais.

A prévia dos novos episódios se inicia a partir da cena final da primeira temporada, na qual Dom (Gabriel Leone), o criminoso mais procurado do Rio, cai em uma emboscada da polícia e acaba encurralado dentro de um viaduto da capital carioca.

Ele vai preso e a segunda temporada desenrola a partir dos desafios da vida dentro do sistema carcerário. “Tu tá achando que esse teu olho azul vai te salvar de alguma porra?.” É assim que Dom é recebido por um outro bandido, que tudo indica ser o manda-chuva na cadeia. Eita!

Paralelo a isso, o enredo vai seguir com sua linha de raciocínio a partir de flashbacks e mostra detalhes da vida jovem do pai de Dom, o Victor (Flávio Tolenzani), quando ele precisa assumir uma nova identidade para conseguir se infiltrar em uma missão na Amazônia.

Assista ao trailer abaixo:

Fora isso, a plataforma divulgou um novo cartaz da série. Veja:

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Estrelada por Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Filipe Bragança, Isabella Santoni e Raquel Villar, “Dom” estreia dia 17 de março, exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

A série é produzida pela Conspiração Filmes e os novos sete episódios serão disponibilizados semanalmente até 14 de abril.

voltando pra home