Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
Beyoncé
música

“Renaissance Tour”: Pai de Beyoncé afirma que cantora planeja turnê e revela quando anunciará

Será que vem aí, gente? Depois de Beyoncé retornar aos palcos, após cinco anos sem apresentações ao vivo, em um show na inauguração de um resort em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, no último sábado (21), os fãs da cantora ficaram em polvorosa com a ideia de que ela pode seguir nesse ritmo e fazer mais shows ao redor do mundo.

Para além disso, o que mais chamou atenção foi a escolha, feita pela cantora, para o setlist deste retorno. Ao longo de quase duas horas de show, Queen Bey não cantou nenhuma música do “Renaissance“, seu sétimo álbum de estúdio que estreou em julho passado.

Após o show, o pai da artista, Mathew Knowles, conversou com o site norte-americano TMZ sobre o evento. No breve bate-papo, divulgado nesta terça-feira (24), ele rebateu às críticas sobre a filha não ter cantado músicas de seu mais recente projeto.

“Quanto às críticas sobre ela não tocar os sucessos do ‘Renaissance’, Mathew disse para segurar firme… Beyonce está planejando a turnê e ela anunciará quando estiver pronta” — TMZ

Fora este tema, Mathew também falou sobre as reações negativas que a apresentação de sua filha recebeu, por ela ter aceitado fazer um show em Dubai e este lugar ser conhecido mundialmente por seu retrocesso a comunidade LGBTQIAP+.

Knowles falou sobre o poder de sua filha de unir as pessoas e que o show teve um público muito diversificado. Ele acrescentou, ainda, que ela não faria nada para ferir alguém intencionalmente e que havia um respeito mútuo entre ela e o país em questão.

Segundo o próprio TMZ, a cantora recebeu um cachê milionário, na faixa dos US$ 24 milhões de dólares (aproximadamente, R$ 123 milhões). Assista à vídeos com trechos do show aqui.

 

voltando pra home