Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Petala Lopes
Formiga
cinema

Maria Beraldo volta ainda mais potente e provocativa no single “TRUCO”, tema do filme “Regra 34”

Quase cinco anos depois de ter lançado o LP “Cavala” (Risco, 2018), a cantora e compositora Maria Beraldo está de volta! Ela lança a faixa “TRUCO”, uma canção carregada de lábia feita para incendiar as pistas.

Nesta nova narrativa, composta especialmente para a trilha sonora do longa “Regra 34“, dirigido por Julia Murat, a artista mergulha numa elaboração do desejo sexual vivido pela personagem Simone. O corpo, a violência e o entorno convergem entre si em uma espécie de revanche do prazer.

Nas palavras do texto de apresentação, “Quem goza por último goza melhor”. Entre beats eletrônicos, sintetizadores e percussão, Beraldo faz um convite pra dançar enquanto as provocações chegam de todos os lados. Ouça agora mesmo!

O filme

Em “Regra 34”, vencedor do Leopardo de Ouro no Festival de Locarno, na Suíça, uma jovem advogada negra passa anos fazendo apresentações online de sexo para pagar a faculdade de Direito. Depois de passar em um concurso para a defensoria pública, sua ambição passa a ser defender mulheres de casos de abuso.

Na tentativa de voltar a despertar o desejo sexual de Simone, uma amiga decide lhe enviar um vídeo em que uma mulher negra pratica sadomasoquismo. É aí que a protagonista decide entrar em uma jornada intensa de autodescobrimento e imersão nas práticas BDSM.

Outros trabalhos da cantora, como o próprio “Cavala”, estão disponíveis nas plataformas de streaming. Você pode escutar clicando no player abaixo.

voltando pra home