Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
música

“Festival de Verão Salvador” será transmitido pelo Multishow; saiba tudo!

E está aberta a temporada de festivais! Para dar um pontapé de peso nos shows de 2023, o Multishow confirmou, na noite desta quinta-feira (19), que transmitirá o Festival de Verão Salvador no último fim de semana do mês, 28 e 29 de janeiro.

O evento acontecerá diretamente do Parque de Exposições, em Salvador. O público poderá assistir aos shows a partir das 16h30, no Multishow, e disponível também na transmissão simultânea do Globoplay e Canais Ao Vivo para assinantes.

Com o mote “Somos Mundo”, o festival tem como foco central fomentar conceitos de liberdade, inclusão, acolhimento, cultura baiana e diversidade, além de promover a união inédita de artistas por meio de dois palcos. Serão 16 shows por dia, divididos entre os palcos Cais e Ponte.

O canal por assinatura escalou Dedé Teicher, Guilherme Guedes e Kenya Sade para acompanhar o público neste evento, que contará com grandes nomes da música nacional.

Entre os artistas confirmados, estão Criolo e Ney Matogrosso, Ludmilla e Gloria Groove, Saulo e Marina Sena, Jão e Pitty, Baiana System e Olodum, Carlinhos Brown com Duda Beat e Àttooxxá, Ivete Sangalo convidando Luedji Luna, Gilberto Gil e Caetano Veloso, além de Bell Marques e muito mais.

Confira o line-up completo abaixo:

FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR

Exibição: 28 e 29 de janeiro às 16h30 no Multishow e Globoplay +Canais Ao Vivo

voltando pra home