Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Erykah Badu está chegando ao Brasil; o que você precisa saber sobre o Festival Nômade

Já sabe o que fazer no próximo dia 22 de janeiro? A musa Erykah Badu, uma das vozes mais icônicas do neo soul, vem ao Brasil para uma apresentação que tem tudo pra ser um marco. Ao lado de nomes como Gilsons, Majur, Larissa Luz e Anelis Assumpção, a artista encabeça a próxima edição do Festival Nômade.

O evento acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo, e em data especial: Em 2022, Badu comemorou o 25º aniversário do emblemático disco “Baduizm”, trabalho vencedor do Grammy e que catapultou sua carreira no âmbito mainstream. O projeto também foi citado pela revista Rolling Stone como um dos 500 melhores álbuns de todos os tempos.

Ainda há ingressos disponíveis, então… não perca tempo! Para conferir valores e mais detalhes, clique aqui. 

O evento

Conforme adiantamos, celebrando grandes nomes da cultura afro-brasileira, o Nômade deve passear desde a poesia tipicamente brasileira dos Gilsons, influenciados por seu mestre Gilberto Gil, à relação de Larissa Luz com os orixás. Atualmente, a artista percorre o país apresentando as canções do EP “Deusa Dulov”.

Já Majur, revelada por Caetano Veloso, percorre seu repertório a partir de canções como “Andarilho”, “Náufrago” e “AmarElo”, além de revelar novas pistas de seu novo LP. O evento também conta com apresentações dos DJ’s Tamy e Nyack.

voltando pra home