Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
música

Thalia desmente boatos de rivalidade com Shakira: “Amiga que amo tanto, há anos”

Durante uma coletiva de imprensa feita nesta terça-feira (15) em Las Vegas, prévia ao Latin Grammy, a cantora Thalia rebateu rumores que circulam há anos a respeito de uma suposta rivalidade com a colombiana Shakira.

Uma notícia falsa a respeito de comentários maldosos feitos sobre a canção “Monotonía” circulou pelas redes nos últimos dias – o que motivou a pergunta de um jornalista a respeito de rusgas entre ambas.

“Vocês me conhecem há décadas, sabem o ser-humano que sou e conhecem as palavras que saíram da minha boca”, disse, na companhia da brasileira Anitta e da italiana Laura Pausini – ambas indicadas ao prêmio.

“Jamais usaria uma palavra assim para uma amiga que amo tanto como ela. Shaki e eu temos uma relação de amizade de anos, já é parte da nossa família. Quando tudo isso começou, imediatamente, mandei um zap pra ela. Quando você está bem com as suas amigas, não importam o que digam. Isso não é seu, não te pertence”.

Juntas, Thalia e Shakira são consideradas duas das maiores precursoras do pop em espanhol. Atualmente, elas dividem os holofotes com as canções “Psycho Bitch” e “Monotonía”. Ambas ganharam videoclipe. Vem assistir abaixo!

O Latin Grammy 2022 acontece na quinta-feira (17), a partir das 22h (Horário de Brasília).

voltando pra home