Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dan Delmino/AgNews)
AGN_2351471 - - Rio de Janeiro, BRASIL - *EXCLUSIVO* - Seu Jorge toma cafezinho em Hall de Hotel na zona sul do Rio - Fotos Dan Delmiro Pictured: Seu Jorge AgNews 6 ABRIL 2022 BYLINE MUST READ: Daniel Delmiro / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: [email protected] Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: [email protected]
televisão

Seu Jorge estará no centro do Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda (21)

O MAIORAL! Seu Jorge está de volta ao centro do Roda Viva, nesta segunda-feira (21). A entrevista será transmitida, ao vivo, a partir das 22 horas, no canal aberto TV Cultura.

Além da TV, o próprio site da emissora transmitirá o programa semanal comandado pela jornalista Vera Magalhães. Se você quiser, o canal do YouTubeDailymotion e as redes sociais do programa também passarão o episódio.

A bancada será formada por Roberta Martinelli, apresentadora do programa Cultura Livre e da Rádio Eldorado; Alberto Pereira Jr., jornalista e head de produção e conteúdo da Trace Brasil; Maria Fortuna, repórter de Cultura do jornal O Globo; Sabrina Fidalgo, cineasta e colunista da Vogue Brasil; e Leonardo Lichote, jornalista e crítico musical.

O ator, cantor, compositor e multi-instrumentista Seu Jorge está na estrada, ao lado de Alexandre Pires, com o elogiado show “Irmãos”, que ganhou como Melhor Show no Prêmio Multishow 2022.

Seu Jorge teve destaque neste ano por sua atuação no filme “Marighella”, que já lhe rendeu mais de 10 indicações e outros 7 prêmios. O programa será exibido no player abaixo. Se programe para assistir!

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home