Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
LOS ANGELES, CALIFORNIA - SEPTEMBER 23: In this image released on September 23, Rihanna is seen during Rihanna's Savage X Fenty Show Vol. 3 presented by Amazon Prime Video at The Westin Bonaventure Hotel & Suites in Los Angeles, California; and broadcast on September 24, 2021. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images for Rihanna's Savage X Fenty Show Vol. 3 Presented by Amazon Prime Video)
música

Rihanna quebra expectativas e diz: “O Super Bowl é uma coisa, música nova é outra coisa”

Em entrevista à agência de notícias Associated Press divulgada nesta segunda-feira (7), Rihanna respondeu à pergunta de US$ 1 bilhão: o show do Super Bowl terá músicas novas? Nas palavras da própria, isso não deve acontecer.

“Não, isso não é verdade. Isso não é verdade. Super Bowl é uma coisa, música nova é outra coisa. Ouviram isso, fãs? [risos] Eu sabia que no momento em que anunciasse o show, eu disse ‘Meu Deus, eles vão achar que meu disco está chegando, preciso trabalhar’. Mas eu tenho músicas novas chegando, vamos ver, vamos ver”.

A cantora, que promoveu no último fim de semana mais um mega desfile da marca Savage X Fenty, também falou sobre a decisão de manter a privacidade do filho, fruto de sua relação com o rapper A$AP Rocky.

“Acabamos de tê-lo [referindo-se à criança]. Eu acho que há uma certa liberdade atrelada ao fato de [poder] sair por aí, são desafios você querer ir ao parque, você quer ir a todos os lugares e fazer caminhadas e coisas que queremos fazer como pais com ele, mas já que o tivemos, temos que compartilhá-lo com o mundo. Teremos que encarar de forma extremamente consciente agora”.

O Super Bowl, que já recebeu em seu intervalo nomes como Madonna, Lady Gaga, Beyoncé e Shakira, é um dos eventos de maior projeção do planeta. Em 2021, a festa recebeu um grande encontro de nomes do hip hop, mas registrou uma audiência moderada em relação a edições anteriores que contaram com grandes divas do pop.

A estreia mais recente de RiRi foi o single “Lift Me Up”, parte da trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. Melhor ir dando play por aí, a depender dos ânimos hahaha

voltando pra home