Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Reprodução
Foto: Divulgação/Reprodução
música

Hot 100: canções de Natal dominam a parada; Taylor Swift mantém a liderança

Na noite desta segunda-feira (28), a revista Billboard divulgou o resultado da Hot 100 desta semana, parada que contabiliza as vendas e reproduções de singles nos Estados Unidos. 

Enquanto Taylor Swift  mantém sua liderança pela quinta semana consecutiva com “Anti-Hero”, do disco “Midnights”, as canções de natal começam a aparecer na parada.

Com “All I Want For Christmas Is You”, que sempre reacende no Natal e anualmente faz sua morada no topo da parada, Mariah Carey aparece na 5ª posição. Brenda Lee ocupa o 6° lugar com “Rockin’ Around The Three”.

A tradicional “Jingle Bell Rock”, conhecida mundialmente por “Meninas Malvadas”, encontra-se na 9ª posição, colada com “A Holly Jolly Christmas”, de Burl Ives, que está em 10° lugar. 

Drake e 21 Savage, Sam Smith e Kim Petras, Steve Lacy, Harry Styles, Bebe Rexha e David Guetta são os demais nomes que integram o top 10 do chart. Confira:

Vale lembrar que Swift também segue na liderança da Billboard 200 com “Midnights” pela quarta semana, parada que contabiliza a venda e reprodução de álbuns nos EUA. 

Enquanto isso, Mariah já marca presença no Top 3 do Spotify Global com seu single natalino. Não tem como, é a RAINHA DO NATAL! Relembre a nova versão do videoclipe, lançado em 2020:

voltando pra home