Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
música

Anne Hathaway e Salma Hayek vão interpretar rivais em novo filme, diz revista

A Netflix tem um novo projeto em mente para Anne Hathaway e Salma Hayek. As atrizes devem estrelar o filme “Seesaw Monster“, novo romance de Kotaro Isaka que deve trazê-las como rivais forçadas a trabalhar em parceria.

Isaka você já deve conhecer por outra adaptação recente: o livro “Maria Beetle” foi quem deu origem à trama de “Trem Bala”, adaptação que chegou aos cinemas em 2022 através de nomes como Brad Pitt e Sandra Bullock.

Ainda não se sabe exatamente quais rumos devem tomar o enredo de “Seesaw Monster”, embora a revista Variety tenha ouvido de fontes que esta será uma produção híbrida, dividida entre a ação e a comédia. Nomes como Olivia Milch, que dirigiu e produziu “Dune”, além de ser roteirista de “Oito Mulheres e Um Segredo”, estão confirmados.

O que ainda não se sabe exatamente é quem foi escalado(a) para assumir o posto de diretora.

Vencedora do Oscar por “Les Miserables”, Anne Hathaway é uma das atrizes mais respeitadas de sua geração. Na TV, um dos trabalhos mais recentes foi na série “WeCrashed”, do Apple TV+.

Já Hayek, que brilhou como uma das produtoras da minissérie “Santa Evita” (Star+), se prepara para estrelar ao lado de Channing Tatum um novo filme da franquia “Magic Mike”. Ela também tem um Oscar na bagagem por sua interpretação em “Frida”, biopic da emblemática artista plástica mexicana.

voltando pra home