Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Wicked”: musical da Broadway voltará ao Brasil para curta temporada após 6 anos

música
Foto: Divulgação

Sucesso na Broadway e aqui no Brasil, o musical “Wicked” vai estrear uma nova temporada no início de março de 2023. A informação foi confirmada pelos organizadores e pela plataforma Sympla, que já disponibilizou ingressos nesta terça-feira (19). As atrizes Fabi Bang e Myra Ruiz devem repetir seus papeis como Glinda e Elphaba no palco do Teatro Santander, em São Paulo.

Mas olha, prepare-se! A demanda deve ser bem alta visto que há entradas disponíveis para todos os públicos, com preços variado entre R$ 25 e R$ 400. Mais informações podem ser consultadas neste link.

“Wicked”, vale lembrar, conta a história das bruxas de Oz, fazendo uma clara referência ao livro “Mágico de Oz” e ao filme, produção icônica lançada em 1939. No enredo, antes mesmo de Dorothy ser levada por um tornado ao mundo esmeralda, Elphaba e Glinda assumem o posto de protagonistas de uma narrativa encantadora e ao mesmo tempo complexa.

“Após um encontro com o Mágico de Oz, elas se veem obrigadas a tomar uma decisão. Enquanto Glinda está determinada a se manter popular, Elphaba não quer trair seus valores morais. Inevitavelmente, suas vidas tomaram rumos muito diferentes. Uma nascida com pele verde esmeralda, esperta, impetuosa e incompreendida e a outra bonita, ambiciosa e muito popular. ‘Wicked’ conta a história dessa extraordinária odisseia e a amizade improvável de Elphaba, a Bruxa Má do Oeste, e Glinda, a Bruxa Boa do Norte”.

O musical também aborda questões ligadas à injustiça e ao preconceito. Você não vai querer ficar de fora, né? 

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home