Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
series

“The Idol”: The Weeknd e Lily-Rose Depp estão cercados por armadilhas da fama em novo teaser

A HBO não tá pra brincadeira! O canal liberou na tarde desta quinta-feira (6) um teaser inédito (mais um!) da série “The Idol“, estrelada por The Weeknd e Lily Rose-Depp. Nas novas cenas, é possível observar um pouco mais da relação efervescente entre os personagens do cantor e da atriz, que interpretam duas figuras do showbizz que, entre armadilhas ardilosas de poder e fama, acabam se envolvendo.

A narrativa também mostra mais uma vez outra figura já conhecida do público: o ator e cantor Troye Sivan. Na trilha sonora, para embalar a química do casal de protagonistas, o espectador se deixa envolver por “Love To Love You Baby”, clássico de Donna Summer. Espia só!

Além de Depp, The Weeknd e Sivan, outros nomes como Jennie (BLACKPINK), Suzanna Son, Steve Zissis, Nico Hiraga, Melanie Liburd, Tunde Adebimpe, Elizabeth Berkley Lauren e Anne Heche fazem parte do elenco.

Criada pelo próprio Abel em parceria com Sam Levinson (“Euphoria”), a trama acompanha uma grande popstar em seu dia a dia na cidade de Los Angeles. Ela inicia um romance com o enigmático proprietário de uma boate local, mas logo descobre que ele é também o detentor de segredos obscuros, entre eles ser o líder de uma seita.

Amy Seimetz dirige todos os episódios, que ainda não têm dada para chegar.

voltando pra home