Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Felipe Dantas;Papelpop / Reprodução;Instagram)
música

Rosalía estreia remix de “Bizcochito” com o artista Haraca Kiko; ouça

PEGA O CLICLETÃO E VEM! O Amazon Music estreou, nesta quinta-feira (20), a nova música Amazon Original “Bizcochito (Remix)”, uma colaboração entre Rosalía e o artista Haraca Kiko, expoente do ritmo dominicano Dembow, um estilo musical muito dançante originado do reggeaton.

Rosalía lançou originalmente “Bizcochito” como parte de seu terceiro álbum de estúdio, “MOTOMAMI” (2022). A música imediatamente se tornou um sucesso graças à sua base Dembow e melodias rápidas, tornando-se viral nas mídias sociais e fazendo grande sucesso.

“Estou muito feliz em compartilhar este remix de ‘Bizcochito’ que fiz com meus amigos Haraca e LeoRD. Espero que meus fãs do Amazon Music se divirtam dançando tanto quanto eu” — Rosalía

O título da música faz referência à faixa de 2004 de Wisin e Daddy Yankee, “Saoco”, recuperando a frase icônica “Y, ¿quién tu eres? ¡Tu bizcochito!” e transformando-a em um momento de empoderamento feminino.

“Estamos em êxtase por trazer aos fãs uma versão Amazon Original do amado hit de Rosalia”, disse Rocío Guerrero, Chefe Global de Música Latina do Amazon Music. “Temos certeza de que essa música vai acender um novo movimento cultural e dar início a mais colaborações desse tipo, continuando a elevar a música que conecta nosso povo”, completou.

Ouça abaixo:

voltando pra home