Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Estevam Avellar/TV Globo)
series

Roberta Rodrigues e Humberto Carrão estarão em novas produções da Globoplay, diz colunista

Vem aí novas produções nacionais para a gente maratonar muito! Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O GLOBO, Roberta Rodrigues e Humberto Carrão estarão em projetos inéditos da Globoplay.

A atriz Roberta Rodrigues viverá sua primeira protagonista, em mais de duas décadas de carreira artística. Ela estrelará a série original “Veronika”, criada por José Junior, com direção de Vera Egito e Silvio Guindane.

Ela interpretará uma advogada moradora de uma favela que se envolve com o crime organizado. As gravações começam em janeiro e ela está passando por uma intensa transformação física, com dois treinos diários: estava com mais de 80 kgs e quer chegar em 68.

O ator e amigo de Roberta, Marcello Melo Jr, também está no elenco. Roberta refletiu emocionada com a conquista, em papo com a colunista:

“Essa protagonista não é sobre a Roberta. É sobre todas as pessoas pretas que não tiveram esse lugar. Não é sobre cota, é sobre o nosso lugar de direito. Até bem pouco tempo, eu não me via nesse lugar de grandiosidade”

Já Carrão estará interpretará o cartunista Henfil, irmão de Herbert de Sousa, na série sobre a vida do sociólogo. O ator entrou no projeto depois de Daniel Oliveira sair da produção. As gravações estão programadas para dezembro. O papel central da trama será de Julio Andrade.

Muita novidade boa, né? Já queremos assistir tudo!

voltando pra home